RENATO SANTOS 26/06/02018 O caso da menina VITÓRIA arrepiante cada vez mais, além de sequestrarem a menina dentro ou próximo do ginásio no ultimo dia 8 de junho, de colocar meias na sua boca, amarrar suas mãos e seus pés, e deixarem numa árvore amarrada e no dia que encontraram colocaram ela no chão de bruços agora há uma suspeita de ter recebido o chamado " golpe leão" a qual poderá também mostrar a crueldade num corpinho de uma menina de 12 anos sem limites.
Ontem dia 25 a mãe da garota pediu proteção policial porém, foi negada o seu pedido, o que a delegada pediu foi que a guarda municipal faça rondas intensificada uma solução paliativa, já que a dona ROSANA numa entrevista ao programa da cidade alerta falou das ameaças que está recebendo, isso aponta que se for confirmada as ameaças o envolvido no assassinato da menina, esta livre e causa perigo não só para as vítimas, mas existe uma potencialidade de ele fazer outras, portanto, todo cuidado ainda é pouco.
A mãe não se enquadra no programa de testemunha, o pedido deve ser encaminhado para o poder judiciário pelo delegado de policia, no momento tanto a Guarda Municipal como a Policia Militar vão fazer Hondas intensificadas, na região onde reside a família.
Há uma suspeita que ela foi morta por asfixia mecânica através do golpe mata leão, isso deve apontar o laudo do IML, os peritos dizem que o suspeito usou o braço ou antebraço para apertar o pescoço da garota,.
Como o estado do corpo já estava em avançado estado de decomposição o exame demorou , os investigadores de Araçariguama continuam as investigações cerca de 70 pessoas prestaram esclarecimento, tem que analisar os depoimentos de cada pessoa além de uma pessoa vir a delegacia por duas vezes, como foi o caso do " catador" de latinha, que não foi divulgado o teor por estar em segredo de justiça.
Os investigadores do DIG de SOROCABA estão analisando as trezentas horas de imagens feita por câmaras de seguranças , as três rotas que levaram a garota a desova.
Além disso os investigadores do DHPP de SÃO PAULO, eles estão analisando o local onde o corpo da menina foi encontrado, e em que condições ela sumiu , a mãe deu uma entrevista a tv TIM, referente a entrevista dada ao repórter da tv globo no programa fantástico onde ela afirmou que deu alerta a sua filha para que tomasse cuidado com aproximação de desconhecido de carros.
A Rosane Maciel Guimarães, só avisou a filha no domingo depois da igreja para alertar a filha como toda mãe faz a ver sua filha saindo de casa, é o instituo materno, porém, pessoas estão julgando-a sem mesmo ter a noção de ser mãe, a dor de uma mãe é pior ainda quando se perde uma filha, já pensou, na hora do banho, do café da manhã, do almoço, da escola, da igreja para os ensaios e cultos, da janta e de dormir, são marcas que não se apaga nem com tempo.
"Minha filha estava no lugar errado e na hora errada. Agora, se é para se vingar de alguém eu não sei, mas essa pessoa [criminoso] estava com maldade e infelizmente minha filha estava lá naquele momento [que foi pega] e, para mim, no momento errado", conta. relatou a mãe na entrevista a TV TIM, ontem.
“Para mim isso é um pesadelo. Parece que a qualquer hora minha filha vai chegar. Não saber quem foi e as retaliações que a gente sofre, as acusações para a família inteira. Tudo isso é um pesadelo", desabafa a mãe.