RENATO SANTOS 31/12/2018 A História entre os Judeus e os Cristãos são muito parecidas, porém, alguns mais radicais não aceitam essa aproximação.
A Eleição do Jair Messias Bolsonaro, se deu graças ao empenho dos Cristãos através de seus trabalhos e orações , esperamos que ele faça o seu governo sério e com responsabilidade a nossa luta ainda não acabou, vamos continuar orando pelo presidente.
UM EXEMPLO A SEGUIR ORAR DESTE CRIANÇA !
E pode ter certeza temos radicalização nos dois lados, a declaração do primeiro Ministro de Israel vai causar para ele dor de cabeça sabendo que o Estado de Israel são na verdade contra os cristãos por causa da sua fé em Jesus Cristo e não é de hoje.
Essa declaração é apenas emotiva e política não se reflete na crença no filho de DEUS Jesus Cristo.
Na tarde do ultimo domingo do ano de 2018, o primeiro ministro-de Israel, Benjamin Netanyahu, participou de um encontro com lideranças evangélicas de várias partes do Brasil.
Promovido pelo prefeito MARCELLO CRIVELLA, no hotel de COPACABANA para reforçar a aliança com a TERRA SANTA.
Após ressaltar que Israel é único País seguro para os cristãos, o premiê declarou " ... Vocês são os nossos irmãos. Temos uma herança comum. Não temos melhores amigos do mundo do que a comunidade evangélica. E a comunidade evangélica não tem o melhor amigo do que Israel.
O que irei destacar aqui é " TEMOS UMA HERANÇA COMUM. " Verdade, qual seria, ele não destacou porém a gazeta central blog destaca.
No Velho Testamento Israel se tornou uma Nação " escrava" do EGITO, nas épocas atuais se tornou vítima do ' HOLOCAUSTO" , porém , os CRISTÃOS se tornaram escravos de ROMA, logo nos primeiros séculos, não se esquecendo que ISRAEL também nos perseguiu porém, é outro momento que vamos tratar dessa assunto.
Os Cristãos foram perseguidos deste 67 d.C, sob o domínio de Nero, o sesto Imperador de Roma. Durante os cinco primeiros anos de seu reinado, o monarca agiu de forma tolerante. Depois, porém, deu vazão às mais atrozes barbaridades. Entre outros caprichos diabólicos, ordenou que a cidade de Roma fosse incendiada- ordem cumprida por seus oficiais , guardas e servos.
Quando Nero percebeu que a sua conduta era intensamente censurada, e que ele se tornara objeto de profundo ódio, decidiu culpar os cristãos pelo incêndio voraz. Assim, além de livrar-se, aproveitou para regalar-se com novas crueldades.
Foi esta a causa da primeira perseguição. As brutalidades cometidas contra os cristão eram tais, que até os próprios romanos foram movidos pela compaixão. Nero desenvolveu requintes para as suas crueldades. Muitos deles copiados pelo Regime Nazista contra os JUDEUS.
Nero inventou castigos que só a mais infernal imaginação poderia conceder. Em particular, fez com que alguns fossem costurados vivos em peles de animais selvagens e lançados aos cães para serem destroçados.
Outros , com vestes encharcadas de cera inflamável , foram atados aos postes de seu jardim particular, onde lhes atearam fogo para arderem como tochas vivas de iluminação.
A primeira perseguição por causa da FÉ EM JESUS CRISTO, se propagou pelo Império Romano. Contudo, o espirito do cristianismo só cresceu.
O Papel dos Cristãos na Política Brasileira precisa ser respeitada e valorizada, fico triste quando criticam e afirmam que JESUS não passou de uma lenda isso nos ofende e nos humilha, o primeiro Ministro de Israel tem toda verdade quando afirma que temos " algo comum" .
O Seu reconhecimento é importante para nós, porém, não se passa de apenas declarações politicas, o que me assusta é a falta de conhecimento do SILAS MALAFAIA e do MARCELLO CRIVELLA no assunto.
Os cristãos não podem ser usados como " cavalos de tròias" , usam e se jogam fora, não é apenas a importância deles no papel da eleição de JAIR BOLSONARO é mudança de fato, e o que me deixa mais pavoroso é que tem pessoas que abandona a fé em CRISTO JESUS para seguir teorias humanas, socialistas, comunistas, fabianistas e grancistas, todas essas com o mesmo objetivo de NERO, extinguir da face da terra o cristianismo.