RENATO SANTOS 02/02/2020 QUINTA SEMANA É lamentável as " agressões" que a atriz Regina Duarte, vem sofrendo por parte de seus ex colegas de trabalhos.
Isso prova o quanto são " dominados" por uma ideologia fracassada de Antonio Gramsci, mostra também o quanto são " dominados" pelas normas da globo uma empresa escravagista, a qual seus funcionários não tem a liberdade de escolha e nem de opinião, exatamente o que ocorre nos Países que usam seus métodos vergonhosos como na VENEZUELA, CUBA,CORÉIA DO NORTE RUSSIA E CHINA, essa precisa mudar muita coisa, antes que o coronavírus ensina para eles o que é a liberdade.
https://drrenatosantos.wixsite.com/gazeta-central-blog/post/lament%C3%A1vel-os-ataques-contra-a-regina-duarte-carlos-vereza-a-defende-e-desta-vez-vim-apoia-la
Ser defensor de uma pessoa que você não conheça pessoalmente, é querer comprar uma briga a seu favor,REGINA DUARTE , não é o que a esquerda da classe artística estão acusando-a, como JOSÉ DE ABREU, CAROLINA FERRAZ e LUCÉLIA SANTOS.
A pessoa da REGINA DUARTE não esta presa em ideologias dos ignorantes e analfabetos úteis, e sim a sua livre e vontade de ter apoiado BOLSONARO para presidente.
Assim como esses mesmos acusadores fizeram com Lula, e pelo jeito estão mostrando a sua verdadeira face em relação ao Luciano o apresentador, que não tem a mínima condição de ser presidente do Brasil.
Precisamos sair em defesa daqueles que realmente estão com o governo, agora é a hora de mostrar-mos de que lado estamos, como fez CARLOS VEREZA.
O ator Carlos Vereza foi recebido neste sábado (1°) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
Ao sair do Palácio da Alvorada, o ator disse que a visita teve o objetivo de manifestar apoio a Regina Duarte, nova secretária da Cultura.
Além disso, ele negou ter sido convidado anteriormente para conduzir a pasta.
Vereza também destacou que comparece frequentemente e no Palácio do Planalto, e que dessa vez foi para apoiar a ex-global.
“Eu venho aqui sempre. E, desta vez, vim apoiar a Regina. Ela é uma pessoa pacificadora é que tem uma visão democrática da cultura.”