RENATO SANTOS 17/03/2019 Havia nos inícios dos séculos entre I até X, reis ditadores que não aceitavam opinião de seus protestantes onde mandavam tortura-los de meios mais cruéis possíveis e imaginários.
DIAS TOFFOLI E OS CINCO TRAIDORES DO STF O NOSSO PRESIDENTE É JAIR MESSIAS BOLSONARO E NÃO VOCÊS SÓ PRA NÃO ESQUECER MAIS DE 50 MILHÕES DE VOTOS ENTÃO RESPEITEM A CONSTITUIÇÃO |
Tudo por causa de sua fé em Jesus Cristo, na mais sortida atuação do STF no julgamento para tirar o poder da Lava Jato de todas as formas, os seis Ministros que deram seus votos monocraticamente estão dando sinais que suas capas estão acima da Constituição Federal, e da Democracia,.
Resultado de que não tem limites e ultrapassam tudo a ponto de criar uma portaria sem fundamento jurídico com finalidade de processar criminalmente seja quem for e ainda criar um Presídio Federal para colocar na cadeia os " protestantes " via redes sociais, como twiter, blogs, canal do youtube, FACEBOOK INSTAGRAM.
Toffoli terá coragem de incluir o Min.Barroso no inquérito?— 🎯Araci Badaró-MBC🎯 (@AraciPatriota) 17 de março de 2019
Ora,o ministro denunciou publicamente a existência de“ação entre amigos”dentro do tribunal,c/o objetivo de soltar corruptos ou seja:CORRUPÇÃO EXPLÍCITA
E TOFFOLI QUER ATACAR REDES SOCIAIS?https://t.co/gRebo9lmpf
Estamos presenciando na verdade uma DITADURA JUDICIAL, a pergunta é QUEM GOVERNA ESSE BARCO que já afundou tudo, se for o STF, então Senhores Ministros Fechem o Senado, a Câmara dos Deputados e aplique de vez a Republica Bolivariana do Brasil.
O grande desejo do mestre dos Senhores a qual estão fazendo por debaixo das Leis e pior criando JURISPRUDÊNCIAS PERIGOSAS para a NAÇÃO brasileira a qual o senhores perderam a compostura de vez.
Começando pela decisão Monocraticamente decisão monocrática consiste em decisão proferida por um único magistrado, de qualquer instância ou tribunal. Contrapõe-se às decisões colegiadas, típicas de casos em que o pedido jurisdicional esteja em fase de recurso para acelerar o processo de entendimento. A decisão monocrática, em primeira instância, é a regra.
A palavra monocraticamente significa para sarah esteves: decisão democrática feita por apenas uma pessoa.
Significado de Monocracia. substantivo feminino Monarquia que abrange várias ações, sendo o governo exercido por uma só pessoa. Regime de governo em que o governante possui poderes irrestritos e absolutos; autocracia.
É exatamente isso que o STF está fazendo, ferindo as Instituições Brasileiras e tomando um caminho perigoso que ninguém esta observando, para caminhar a uma ditadura .
O ATAQUE AOS PROCURADORES :
Essa semana estamos vivendo um inferno que o próprio STF deixou de ser o GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO.
A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) rebateu nesta sexta-feira (15) ataques feitos um dia antes (14) pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante sessão em ficou decidido que a Justiça Eleitoral tem competência para julgar crimes comuns (não eleitorais) quando eles estiverem conectados a campanhas de políticos a cargos públicos no Brasil.
Na quinta (14), Gilmar criticou nominalmente o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato. “É preciso ter cuidado com esses combatentes da corrupção, é preciso falar quanto ganha, que escritórios fazem os acordos [de delação]. É inadmissível tentar constranger juízes dessa forma, vazando informações, atacando pessoas”, disse. Ele também chegou a usar termos como “gângster” e “canalha”.
A Conamp expressou repúdio às declarações e destacou que a função pública exige postura equilibrada e respeitosa, “não se podendo esperar atuação diferente de um ministro da Suprema Corte brasileira, que, ao proferir voto, desborda do dever de urbanidade e do necessário respeito aos poderes constituídos, descurando assim, dos deveres inerentes ao seu cargo”. A entidade se manifestou por meio de nota enviada à imprensa.
“O perfil institucional conferido ao Ministério Público, inclusive com prerrogativas e garantias conferidas a seus membros, constitui patrimônio imaterial da sociedade brasileira e um dos alicerces do estado democrático de direito, devendo seu agir impessoal ocorrer com a independência e autonomia que lhe asseguram jamais se subordinar a qualquer ideologia ou segmento, inclusive político, sempre buscando o interesse público.”
O texto foi assinado pelo presidente da Conamp, Vitor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto. “Em postura de constante vigilância e defesa da independência e da autonomia do Ministério Público e seus agentes, a Conamp manifesta apoio e ratifica confiança na isenção de suas atuações, e repudia qualquer manifestação que, indevida e antidemocraticamente, ameace prerrogativas, atribuições e independência da instituição e de seus membros.”
Na declaração feita na quinta Gilmar disse que a pressão feita por membros do Ministério Público Federal a ministros “não é método de instituição, é método de gângster” e que “isso [os ataques à Suprema Corte] é uma disputa de poder em que se quer amedrontar as pessoas. Fantasmas e assombração aparecem para quem neles acredita”. Ele ainda criticou fundo proposto pela Lava Jato: “Sabe-se lá o que podem estar fazendo com esse dinheiro.”
Neste domingo a população foram para as ruas depois da vergonhosa decisão do STF, a qual precisam respeitar a decisão do povo, das ruas e das redes sociais e aprender a serem criticados, caso contrário é caminho para ditadura.
Nas últimas horas, a atriz Regina Duarte usou seu perfil no Instagram para chamar seus seguidores às ruas neste domingo (17) e participarem de manifestações contra o Supremo Tribunal Federal e a favor da Operação Lava Jato.
Em uma série de publicações, a atriz da TV Globo pede o “fim da impunidade” e defende o fim do STF. Em uma das publicações, a imagem diz “Se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção”. No Twitter, Regina Duarte já era o segundo assunto mais comentado no início da tarde deste domingo (17).