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  RENATO SANTOS  ACADÊMICO  DE  DIREITO  N.º 1526 07/12/2023 Precisamos nos  cuidar  a  pandemia não acabou,  muitos  erraram rm  sdua  deci...

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RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

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A empresa Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, Mantenedora da Gazeta Central.blogspost.com Última atualização: 3 de junho de 2019 e 08/07/2021 De acordo com o Ordenamento Jurídico Brasileiro, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. A lei 5.250/67 foi assinada pelo ex-presidente Castelo Branco meses depois da outorga da Constituição de 1967, quando o endurecimento do regime militar se iniciava. Com o objetivo de controlar informações, de acordo com as previsões da norma, jornalistas e veículos de comunicação poderiam ser detidos ou multados caso publicassem algo que ofendesse a “moral e os bons costumes”. A pena poderia ser aumentada se o conteúdo difamasse ou caluniasse alguma autoridade, como o presidente da República. Em 2009, após longo julgamento, 7 dos 11 ministros da Corte concluíram que a lei era incompatível com a atual Constituição, que é repleta de garantias à liberdade de expressão. Pode haver diplomados, menos jornalistas do que outros. Pode haver mais Jornalismo com Jota maiúsculo num blog do que na grande mídia. O Blog além de ser regulamentado pelo Google Sites em normas Internacionais, ainda o seu autor é responsável pelo seu conteúdo,assim sendo, ele pode ter credibilidade seguindo normas Internacionais e a seu País de Origem, além de citar as fonte do conteúdos, ficando ao cargo de sua empresa com CNPJ, e o nome do Responsável e não aplicar a fake news. O jornalista tem que entender como o Google acha a sua notícia, para que o seu jornal online seja lido. Ele tem que ter um blog, e por isso tem que entender que a linguagem, a frequência de atualização e o diálogo com o leitor é bem diferente em um meio digital. Outra finalidade do nosso blog, não somos agregadores de conteúdos e sim de opinião, fazendo uma análise nas principais noticias, com responsabilidade! Renato Santos

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lo Bueno Volvera Venezuela

ALGUEM ACORDOU PAULO PEREIRA FALA EM ATO PUBLICO QUE DILMA DEVERIA ESTAR NA CADEIA



O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (Solidariedade-SP), afirmou, durante breve discurso que fez no ato político na festa do Dia do Trabalho, que a Força Sindical promove em São Paulo, que "pelos roubos que tem feito na Petrobras, a presidente Dilma Rousseff, deveria estar presa".


"Quem deveria estar presa na Papuda é a presidente Dilma, pelos roubos que tem feito na Petrobras, empresa que os brasileiros aprenderam a admirar", disse Paulinho.
Sempre do lado do provável candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, Paulinho afirmou do palanque que fará de tudo para ajudar a eleger o tucano.
Ele criticou ainda a ausência da presidente Dilma no evento. "Quem tem coragem mostra a cara e quem não tem manda representantes", disse o sindicalista e deputado na presença dos ministro do Trabalho, Manoel Dias, e do secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, ambos representando a presidente da República.


DEPUTADA MANDA PRENDER MENDINGO NO ARTIGO 176 DO CÓDIGO PROCESSUAL POR CAUSA DE SOCIALIZAR, VOCÊ PRETENDE AINDA VOLTAR NO COMUNISTA. NÃO É


O mendigo conhecido pelo nome de Barrabás, que pedia esmolas na esquina das ruas 21 de março com a Gurapiranga, Centro da capital, foi preso na manhã de hoje ao tentar “socializar” comida no restaurante “Quibe da Jandira”, que pertence à deputada comunista Jandira Feghali.
feghali
Imagem
Barrabás afirmou à nossa reportagem que “para me precaver e evitar ser barrado na porta, descolei uma camisa da UNE e acabei convencendo o segurança a me deixar entrar.” Ele conta que fez vários pedidos e “ainda guardei comida numa sacola”, mas na hora de pagar, disse que aquilo era um ato de “expropriação, ou solidariedade proletária, como preferir. Sei que a dona daqui é comunista e ela não ia negar um prato de comida pra um proleta fudido”, afirmou.

Os argumentos de Barrabás, no entanto, foram em vão. Ele foi preso em flagrante com base no art. 176 do Código Penal, mas irá responder o processo em liberdade.
Barrabás lamentou a prisão, pois “acabei esquecendo a sacola no restaurante”. Ele agora pensa em se filiar ao PC do B, pois acredita que se virar comunista, poderá voltar a frequentar o estabelecimento da camarada.

521 PROPOSTAS NO PLANO DOS DIRETOS HUNANOS TANTO NO BRASIL COMO NA VENEZUELA

É  UM  PLANO QUE  PRETENDE  REFORMULAR  POR  INTEIRO A  DEMOCRACIA BRASILEIRA, SÃO  521  PROPOSTAS QUE  ESTÃO  NO  SENADO  FEDERAL E NO CONGRESSO  NACIONAL, QUE  SE  ENCONTRAM  NO PLANO  NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DE  DIREITOS  HUMANOS,  COM  SEIS  EIXOS  ORIETADORES, O  GRANDE  DRAMA  DESSE PLANO  É QUE O  MODELO  MUITO  SEMELHANTE  DA  VENEZUELA!                                                                                   
                                                                                                             
    










HÁ  UM  CENTRO DE  ESTUDOS, DE PESQUISAS SOCIAIS, NA  ESPANHA QUE ORIENTOU A  CONFORMAÇÃO DAS  TRÊS  CONSTITUIÇÕES, DA VENEZUELA, EQUADOR E  DA  BOLIVIA, O  PLÇANO  DO  GOVERNO  DO  PT  DA  DILMA  COMO  DO  LUIS  INÁCIO  LULA DA SILVA  SEGUEM  MUITO EM  RELAÇÃO A  IMPRENSA, CENSURA NA IMPRENSA  DE ESCRITA,  TELEVIOSADA E  DE  RÁDIO, HAVERÁ  UM  CONTROLE   TOTAL, DE  CLASSIFICAÇÃO AQUELAS  INSTITUIÇÕES QUE NÃO  SEGUIREM  O QUE  ELES  CHAMAM  DE  O  PLANO DE DIREITOS  HUMANOS, ELAS  NÃO  RECEBRAM  FINANCIAMENTO DO  GOVERNO  FEDERAL, É  CASO DAS  EMISSORAS DE  TELEVISÃO  DA VENEZUELA  COMO  NTN24  HORAS  QUE  FORA  FECHADA  PELO  GOVERNIO  NICOLAS  MADURO.

NA  EDUCAÇÃO, SERÁ  IMPOSTA  DOUTRINAS DE  SOCIALISMO  NO  CASO DA VENEZUELA  , E  CHAVISMO, ONDE CHEGAMOS  AO ABSURDO QUE  A RESOLUÇÃO  58 OBRIGA  AS  ESCOLAS INFANTIS ENSINAR O LIDER HUGO  CHAVES  COMO  UM DEUS E  SOBERANO E  ÚNICO A  SER  SEGUIDO, NO  BRASIL  CORRE  O  RISCO DE TERMOS  O  LIDER  LUIZ  INÁCIO DA SILVA E SUA  ABOMINAÇÃO DE LOUVA-LO, FONTES INTERNACIONAIS  NÃO  DIVULGAM A MORTE DE  FIDEL  CASTRO, PELO MOTIVO  SIMPLES FAZE-LO  SER  UM  DIVINO  O  PRÓPRIO  deus. 

DESTACO AQUI A  IMPRENSA , ESSE  É  O  PULMÃO DA  DEMOCRACIA, ISSO  É  A  VOZ, O  OLHAR, E  DENUNCIAR, QUANDO SE CONTROLA A  IMPRENSA,  SÃO  ESSES  NAZISTAS  QUE  VÃO  DETERMINAR, O QUE  PPODE S ER  ANUNCIADO, FALADO OU  CRITICADO, UM EXEMPLO DISSO  FOI  CASO  RECENTE DO  SBT.

OUTRO  FATOR  A  EDUCAÇÃO : NESTE  CAMPO, COMO  JÁ  FUI  PROFESSOR, POSSO ARGUMENTAR, EM  1997,  O  MÁRIO  COVAS GOVERNADOR  FALECIDO DO  PSDB EM  SÃO  PAULO, PROIBIU QUE  ESTUDANTES DO  CURSO DE  LETRAS MINISTRA-SE AS  AULAS,  COLOCOU EM  SEUS  LUGARES  PEDAGOGOS, E  FECHOU  CERCA DE DUAS  MIL ESCOLAS  ESTADUAIS E  DISPENSOU  CERCA DE 20 MIL  PROFESSORES, AGORA  O  GOVERNO  DA  DILMA  TEM UM PROJETO  NO SENADO  FEDERAL  PARA QUE TODOS  OS  PROFESSORES  SERÃO  DEFERIDOS  DOS  CARGOS, DENTRO DO QUE ELES  CLASSIFICAM  PLANOS  DOS  DIREITOS  HUMANOS  E AS  CRIANÇAS RECEBERAM UMA CARTILHA  QUE  JÁ ESTA  IMPRESA, PARA  SEGUIREM  RIGOROSAMENTE  O PLANO, ENTÃO, FORMANDOAS  CRIANÇAS  DO E STILO DE  CUBA  DO  FIDEL CASTRO, O  MESMO  QUE  JÁ  OCORRE NA VENEZUELA, NO MESMO  ESTILO DOS  NAZISTAS E  COMUNISTAS  PARA  OBRIGAREM A ACEITAR AO PLANO,.

NA  ÁEREA DE DIREITO  DE PROPRIEDADE: VAJAMOS

HOJE  NÓS  TEMOS, SE  ALGUÉM  OU UM GRUPO  INVADIR A  PROPRIEDADE  RECORREMOS  NOS  ARTIGOS  JURÍDICOS E DA  PRÓPRIA  CONSTITUIÇÃO  FEDERAL, MAS,  QUANDO  ESSE  PLANO  QUE NA VENZUELA  JÁ  ESTÁ  EM AÇÃO.  ENTRAR  AQUI NO BRASIL, O  PROPRIETÁRIO DE  UM  APARTAMENTO, DE UMA FAZENDO, DE UM CARRO, OU DE UMA CASA, TER INVASORES  AS CIRCUSTÂNCIAS  SERÃO  OUTRAS, NÃO HAVERÁ  REITEGRAÇÃO DE POSSE  PELA  JUSTIÇA  NEM PELA  PRIMEIRA  INSTÂNCIA E  NEM PELA  SEGUNDA INSTÂNCIA. OCORRERÁ DESTA  FORMA: CHAMARÃO A SOCIEDADE DE MODO  GERAL, CIVIL E ORGANIZADA  QUE  SERÁ  FORMADA PELA COMUNIDADE  DELES, ( NO CASO  PT, PC DO B, PC, ENTRE  OUTROS), E  ESSA  DETERMINARÁ  SE  DEVERÁ OU NÃO DEVOLVER  O BEM.

GNB  (  GUARDA  NACIONAL  BOLIVARIANA ), É  UMA  CRIAÇÃO QUE  JÁ ATUA  NA  AMRECICA LATINA, A QUAL  SE ENCONTRA  COM SUA  CONSTITUIÇÃO BOLIVARIANA ( A BOLIVAR), O QUE  VAI  OCORRER  AQUI NO BRASIL, VAMOS DE FATOS: JÁ ESTA  NO S ENADO  O  FIM DA POLICIA  FEDERAL, É  ISSO  MESMO  DA INSTITUIÇÃO, TAMBÉM  OCORRE A  DESMILITAR  A POLICIA  CIVIL E  A  POLICIA MILITAR, ESSAS  SERÃO  AGRUPADAS  EM  UM SISTEMA  ÚNICO DE FORÇAS POLICIAIS  NACIONAL  COM SUA  PRÓRIA  REGRA E  SUA  CONSTITUIÇÃO, SEPARANDO  DAS  FORÇAS  ARMADAS  DO BRASIL, (  FAB), OS  GOVERNO  ESTADUAIS  TERÃO  SUAS  FORÇA  CONTROLADAS  PELA  UNIÃO, COM  CONTROLE  TOTAL  DAS  POLICIAS  COMO OCORRE  NA VENEZUELA,EM  CUBA,EQUADOR, CHAMAMOS DE  GNB BOLIVARIANA.

O NOSSO  ORDENAMENTO  JURIDICO  É  UMA DEMOCRACIA DE REPRESENTATIVA, ONDE  ELEGEMOS VEREADORES, PREFEITOS, GOVERNADORES, PRESIDENTE, SENADOR E  DEPUTADO ESTADUAL  E FEDERAL ), MAS  ISSO  IRÁ  COM CERTEZA  MUDAR. TEREMOS  AOS  POUCOS A  SUBSTITUIÇÃO DA  DEMOCRACIA REPRESENTATIVA  PARA  A  DEMOCRACIA  DELEGADA,  COMO JÁ ACONTECE  NA VEENZUELA  ONDE S EUS  OPOSITORES SERÃO PERSEGUIDOS, EXPULSOS E  PRESOS, SOB  A  ACUSAÇÃO DE  TRAIÇÃO  COMO  ACONTE  COM LEOPOLDO  LOPES, E  COM CERTZA  MARIA  CORINA  MACHADO E  CAPRILLES, AQUI NO BRASIL  O SONHO DO  PT NAZISTA E  FACISTA É  CONTROLAR  TODOS  OS SEUS OPOSITORES E NÃO SE ENGANEM PSDB, PMDB, E OUTROS  SERÃO  FECHADOS  OU  VIRAMA  PARTIDOS  CLANDESTINOS.

A  CONSTITUIÇÃO DA VENEZUELA  PODERÁ  SER  ADOTADA  NO  BRASIL  O MAIS  RÁPIDO POSSÍVEL, VÃO SE ACOSTUMANDO,ONDE  HAVERÁ  O PODER  EXECULTIVO, O  POVO E  O LEGISLATIVO,  CLARO  RELEMBRANDO  O  SEQUINTE, NO  CASO  DO POVO AQUELES  QUE  ACEITARAM AS NOVAS  NORMAS.

NA  RELEGIÃO . NO  CASO DA  VENEZUELA  O  CRISTIANISMO E  O  CATOLICISMO SERÃO  PROIBIDOS , POIS  LA  SERÃO  OBRIGADOS A  RECONHECER  COMO SEU SALVADOR  HUGO  CHAVES E  COMO  DEUS  FIDEL  CASTRO. E  A  RELIGIÃO S ERÁ  O  CHAVISMO, ONDE  JÁ SE ENCONTRAM EM CARACAS  O  ALTAR.
NO BRASIL,  CATOLICISMO, CRISTIANISMO, ADVENTISTAS,  JUDEUS,  ESPIRITISMO,  RELIGIÕES  AFRICANOS, ASSEMBLEIA DE  DEUS, E OUTRAS  SERÃO  PROIBIDOS  EXERCER  SUA  FÉ, O BRASIL  PASSARÁ  A TER UMA RELIGIÃO  IMPOSTA  PELO  PODER, QUE S ERÁ  IURD ,  GRAVE  BEM  ESSE  NOME,  SOMENTE  UM TEMPLO SERÁ  ABERTO EM UMA  SO  FÉ,  DEUS  TERÁ  NOME DE LULISMO, E  O  SALVADOR  SERÁ  EDIR  MACEDO  APROVA  É QUE  ELE MESMO  JA  ILUDINDO SEUS  FIÊS  QUER  CONSTRUIR  DENTRO  DO  TEMPLO  SUA  MORADA  ETERNA, UM QUARTO  TODO  DE OURO, COM QUERUMBINS AO  SEU  LADO E AINDA SER  INTERRADO  LÁ  DENTRO, SUA  APARÊNCIA  DE  O  PATRIARCA DA  FÉ  ABRAÃO. ENTÃO  VEJAMOS  O  POR QUE  A  IRURD,  APOIOU  TANTO  O PT. TUDO SE E NCAMINHA  E  TUDO SE ENCAIXA.


PARA  SE  COMPLETAR  O ESSE  PLANO  O MINISTÉRIO, A  OAB, O  PODER  JUDICIÁRIO ,  SERÃO ACUADOS  EM SEUS  PODERES, EXATAMENTE  O  QUE  OCORRE  NA VENEZUELA, A  QUAL  REPRESENTA  O PENSAMENTO DE S EUS IDEALIZADORES, A  CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA  SERÁ  MUDA  EM TODAS A S  SUAS  FORMAS, SE  TORNA  UM DECRETO  PROGRAMÁTICO, QUE SE  TORNA ,  EM PROJETOS  DE LEIS  EM PLENÁRIOS, PROJETOS  DE EMENDAS  CONSTITUICIONAIS, PARA  MUDAR  TODOS  ESSES  SISTEMAS  QUE  ALIÁS, JÁ  ESTÁ  OCORRENDO, E  AINDA  TERÁ  UMA COMISSÃO DE DIREITOS  HUMANOS ( NESSE  CASO  DELES  COMUNISTAS  E  NAZISTAS) , PARA  ORIENTA-LOS ENTRE  OUTRAS  PALAVRAS  OBRIGA-LOS, A  FAZAREM ESSAS  MUDANÇAS, PARA  ELES  CUBA  É  UM EXEMPLO CLARO DE  DEMOCRACIA, QUE A VENEZUELA  TEM UMA  DEMOCRACIA  REPRESENTATIVA, ELES  PRETENDE  TRAZER  PARA  O BRASIL  SUAS  IDEOLOGIAS, ISSO  FERE  E  MOSTRA  ESSA  DEMOCRACIA  EM  CUBA  É  FALSA  E  UMA DESGRAÇA  AO  SER  HUMANO,  ONDE NÃO  HÁ  DIREITO  DE  DEFESA  NÃO  HÁ  DEMOCRACIA, É  CASO DA  VENEZUELA,  NICOLAS  MADURO  JÁ  MATOU  CERCA DE  150  ESTRUDANTES DESTE  12  DE FEVEREIRO DE  2014, E MANTEM  MAIS DE  2.600 PRESAS  ENTRE  ELA  LEOPOLDO LOPES, ISSO  É  UM GENUCIDA.

NA  ÁREA  POLITICA  A  INTENÇÃO  E´ACABAR  COM  TODOS  OS PARTIDOS  EXSITENTE  NO BRASIL  E  FECHAR  O  CONGRESSO E  O  SENADO  CRIANDO-SE  UMA ASEEMBLEIA  NACIONAL, POIS , PARA  NICOLAS  MADURO  AS  ELEIÇÕES  NÃO TEM VALIDADE  NEHUMA, E  SIM PELA ESCOLHA  DO POVO, COMO  LULA  QUER, TODOS  QUE  DEFENDEM  O  REGIME  BOLIVARIANO  ESTÃO  CONVENCIDOS  QUE  É  MELHOR  PARA  O BRASIL  EM  OUTRAS  PALAVRAS  SÃO TRAIDORES,  COMO SÃO CHAMADOS  LA NA VENEZUELA.

ESSE  PLANO,  TEM A SEGUINTES  CARACTERISTICAS, QUE  SÃO : 25  DIRETIRZES, SEIS  ORIENTADORES, 521 PREOPOSIÇÕES, SEUS  IDEALIAZADORES AFIRMAM QUE  DESCUTIRAM  COM 14  MIL  PESSOAS  SOBRE  ESSE  PLANO,  LÓGICO,  É  O  CHAMADO  FORO DE  SÃO  PAULO, E  DIVERSAS  INSTITUIÇÕES, PERGUNTO  ENTRE  ELAS  ESTAVA A  OAB , ELES  MENTEM,  EU  MESMO  JÁ  PERGUNTEI  EM  TODAS  AS  INSTITUIÇÕES  QUE A S  CONHEÇO E   A RESPOSTAS  FORAM,  " NÃO  FOMOS  CONSULTADOS". ESSAS  INSTITUIÇÕES  SÃO  DELES  MESMO. BOM  14  MIL PESSOAS  NÃO  REPRESETAM OS  190  MILHÕES DE BRASILEIROS , PARA  ISSO  É  SO FAZER  A CONTA AQUI EM  SÃO  PAULO PARA  ELEGER  1  DEPUTADO PRECISA  DE 100 MIL  VOTOS, 14  MIL NÃO  REPRESENTA  NADA, MAS  UMA  FAÇO ESSE  PROJETO JÁ  ESTA  COM  OS  SENADORES  DO  PT,E  OS  DEPUTADOS  FEDERAIS  DO  PT, É  CLARO  COM A  ELEIÇÕES  A  PORTA, ELES  NÃO  VÃO  REPRESENTA-LO AGORA, MAS  CORRESMOS  O  RISCO  DE  NEM TER ELEIÇÕES  ENO  BRASIL  VALIDAS, POR  AMBINÇÃO  DELES  É  DESTRUIR  TUDO QUE  TEMOS  CONSEGUIDOS  E NUMA  DE  CALADA  DE NOITE  PODERÃO  VOTAR  DE UAM  SÓ VEZ  TUDO, NÃO  PODEMOS  CONFIAR  NESSE  CONGRESSO E  NEM  SENADO, MARCO  CIVIL  PASSOU, ENTRE  OUTROS!
ASS.  RENATO  SANTOS

DELEGADO DE DISTRIBUIÇÃO DA DEMOCRACIA A democracias participativas CONVERSACIONAIS

É  LAMENTÁVEL QUE  A NOSSA LUTA  POR  UMA  SOBERANIA ESTA SE ACABANDO, E  AINDA  QUE  UM SONHO DE SAIR  DE UMA  DITADURA MILITAR,  ESTA SE  TORNANDO  NUM GRANDE PESADELO  QUE  OS BRASILEIROS  AINDA  NÃO  SE DERAM  CONTA.

INTRODUÇÃO 

Associando a Democracia pela participação distributiva pelo  dispositivo [isto é, eleições diretas e democráticas através das  urnas  eletronicas  ] não é o meio mais seguro para saber como que a maioria da população possa,  resolver todas questões sociais de preocupação se interesse  dos  cidadãos ​​. 

Como em seguida, exibir os resultados da opção eleitoral eleições para proporcionar o maior percentual de representantes não significa necessariamente que esta opção representa os interesses , desejos e necessidades sociais da maioria da população . 

Para atender ambas as necessidades sociais e da maneira que a maioria é considerada mais relevante para resolvê-los , é promover processos participativos de conversação.

Neste sentido, você vai encontrar uma das possíveis maneiras de produzir , participadamente , tanto de conhecimento e de ação propostas que atendam às necessidades da população e que a maioria acredita . A intenção por trás da exposição é contribuir para o desenvolvimento da democracia participativa. Tal plural , porque ele não tem a intenção de definir um modelo de papel . Será que as especificidades de cada realidade concreta que marcou caminho concreto que os processos participativos de ajuste de conversação .

Por que não chamar seu delegado e representante ?

Os delegados vereadores, deputados estaduais,deputados federais, prefeitos, senadores e presidente da  república )  adjetivo não recebem , porque eles têm a função de atuar como meros porta-vozes , cuja revogação pode ocorrer a qualquer momento , mas porque esses  delegados  recebem  de   outros o poder de tomar decisões que afetam a vida pública e privada são escolhidos pela cidadania. 

E enquanto devolvendo outro , não pode ser considerado representativo , porque era para que a parte [ da amostra ] devem , na mesma proporção , o jogo todo [ o universo ao qual a amostra pertence ] .

Quem representa aqueles que se abstêm ? , Já aqueles que votarem para um partido que não atingiu 5% ou 3% , dependendo de uma ou as outras opções ? . Outra pergunta: é cada representante representado o mesmo número ? A resposta é não . ,

Sob a aplicação da Lei de D' Hont , nem todos os representantes que representam o mesmo número de eleitores. Por exemplo , de acordo com os resultados das últimas eleições municipais, 

GUARULHOS 

  •  7 
  •  2.184
100%
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  • 2º TURNO
  • 1º TURNO
% VÁLIDOSNº VOTOS

Total  de eleitor  em Guarulhos  que  votaram  foram 366. 838 de  uma população de mais de  1  milhão  de  habitantes o  restante se abstiveram. (  nulos ou  Brancos).
  • 675.281
  • 566.838 (83,94%)
  • 42.655 (6,32%)
  • 65.788 (9,74%)
  • 150.438 (18,22%)
    COMPARECERAM NAS  URNAS  EM GUARULHOS  CERCA  DE 935.112 PESSOAS 


Esta desproporcionalidade é ainda mais acentuada nas eleições gerais para o Deputados Estaduais, Federais,Senadores e  Presidente . Como você sabe que não há um único círculo eleitoral, e , como todos sabem, cada distrito é atribuído um número de membros que não correspondem à gravidade específica .

ELEIÇÕES produzem um objeto a ser medido EM ESTOQUE  

A estratégia empregada por "marquiteiros" teve um efeito perverso (um efeito  
spam) , mas não as outras estratégias no campo eleitoral é conseguido garantir que o que se pretende . Há uma garantia para a participação na eleição que produz um objeto complexo , fora do controle da grande maioria de quem o produz . 



Apenas controla quem desfrutar os efeitos da estratégia empregada . Por exemplo, no primeiro caso , a estratégia de engajamento , que opta pelo centro e controla o tema eleitoral , ótimo , porque quem diz que ele está com um e outro não é nem uma coisa nem outra , usado um e de todos para obter ganhos pessoais . Não experimentar , no entanto, a mesma satisfação que não consegue controlar o produto para o qual elas fazem parte .



Diz-se que as eleições são usados ​​para medir as opções apresentadas , mas o que não é dito é que a medida é como o que se pretende medir , ou seja, a medida é como é, materialmente falando , o objeto escolha eleitoral . As opções , eleitoralmente falando, começa a existir no momento em que está sendo medido. As consultas eleitorais criar realidades , enquanto a medida. 

Os partidos concorrentes às eleições vem à existência , eleitoralmente falando, após a contagem eleitoral divulga o tamanho relativo de cada um. Eleitoralmente falando, pode-se dizer que um partido é o que mede , sem ser capaz de medir o que é, como medida antes não existiam . Obtendo tem de existir no mesmo momento em que é medido . Mas desde que cada um segue o seu próprio significado para significante proposto , a votação escolha de objeto não pertence a ele, mas são os que têm o poder para administrar o objeto que surgiu a partir da medição de escolha eleitoral. Assim, um objeto fora do controle daqueles que têm sido usados ​​como material para sua construção é criado. Uma vez que, portanto, os interesses daqueles que administram a escolha de objeto e aqueles que não são tão comuns .

Quem aproveita o objeto construído é usado para servir os seus interesses como mais escolha , ou não coincidir com os interesses daqueles que produzem e constituem o objeto construído . Essa abordagem é mais acentuada quando a maioria absoluta está sob acordos pós- eleitorais.

ELEIÇÃO DAS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS

Dado que os grupalidades não corresponder com os conjuntos devem, então, permitir que dispositivos a grupos que não eram indivíduos que participam nas eleições ?

Ser coerente com o que foi apresentado , teria que responder sim .

O problema surge no momento em que um dos grupos de foco, como já devem ser identificados. 
Sempre que há eleições a cada pessoa adulta é notificado onde anunciou onde você pode votar , mas a que a administração tem para dirigir o convocadas para grupos votaram na urna correspondente. Diferentes organizações vão se sentir com direito a um aviso prévio dirigido ao seu endereço de correspondência . Há  momentos  que  os  politicos  fazem  seus  próprios  grupos  o  que  chamamos  os  contratantes  para  trabalhem para  eles, sejam  em ganhos  financeiros  ou  em voluntariados,  grupos  que  já  fazem acordo  com  seus  representantes  antes  das  eleições, uns  se  vendem as suas  coasnciências, outros  trocam de favores, e  ainda  tem  grupos relegiosos  que de  aduteram  com  politicos  sujos e  corruptos , não  importa  o preço que DEMOCRACIA  REPRESENTAVIDA venha  pagar.





A incompletude

Ao colocar em marcha processos de democracia participativa , a cidadania assume a sua dimensão prática. Ou seja , os cidadãos que participam nas decisões para transformar a cidade. Em outras palavras, não só as decisões tomadas irão moldar , em maior ou menor grau, a vida das pessoas , mas o próprio fato de participar transforma os envolvidos no processo participativo . 

Sendo , portanto, processos e decisões importantes. O que nos leva a dizer que a democracia é deficiente se não participativa.

Finalmente, deve-se dizer que esta abordagem permite que todas as pessoas têm o poder sem que ninguém a ser dominado . E não porque eles aceitaram a proposta formulada Rousseau no Capítulo I do contrato social , em que , se todo mundo aceita que ele tem de agir em conformidade com o interesse geral , ninguém obedece ninguém em particular ( Rousseau , 1970) , mas porque o poder de hologramática aí exercido, ou seja, cada poder exercer sobre tudo, incluindo todos e cada um .

PONTO  DE  VISTA  :

Neste sentido, tem-se dito que a gestão da esfera pública não é apenas deixando nas mãos do governo, seja central, regional ou local. Para avaliar qual das gerências investida e por isso deve ser NOMEADO um comité composto por representantes de instituições públicas, os representantes das associações e representantes das equipes para lançar projetos de órgãos.  Isso  no  governo COMUNISTA  não  existe, por que  ele se  considera  GOVERNO  CENTRAL  ABSULUTO, como  na VENEZUELA  estão implantando e  em breve  no BRASIL,  desta  maniera:

Um dos grandes dilemas dos Estados democráticos modernos diz respeito à extensão da autoridade do governo central. Não parece haver fórmula institucional isenta de riscos. 

Arranjos institucionais que concentrem excessiva autoridade no governo central ensejam o risco da tirania da maioria. Por outro lado, arranjos que confiram poder de veto aos governos regionais ensejam o risco de que minorias paralisem reformas de interesse geral.

Escolhas constitucionais que confiram aos governos subnacionais ampla autoridade sobre as políticas públicas implicam desigualdade de acesso a serviços embora ensejem a promessa de aproximar o governo dos cidadãos. Por outro lado, Estados centralizados parecem ter maior impacto na redução das desigualdades sociais do que modelos descentralizados.

De acordo com seu modelo, o Brasil seria um caso extremo de demos-constraining. Vale a pena reproduzir sua interpretação:
[...] somente o Brasil tem condições potenciais para fazer obstrução à maioria democrática no plano federal comparável com o poder de bloqueio das maiorias que se verifica nos Estados Unidos.
[...] não é preciso ser "um novo institucionalista" para perceber as implicações políticas do federalismo em um país que tem uma Câmara dos Deputados desproporcional como o Brasil, que por conta das prerrogativas do Senado vai para o extremo do continuum demos-constraining, e onde os eleitorados e os governadores que ajudam a enviar membros para a Câmara Alta têm suas próprias agendas e controlam recursos valorizados pelos senadores. O Brasil é uma nova democracia que tem lutado contra uma das piores distribuições de renda do mundo. Em 1996, a maioria da população manifestou-se favoravelmente por diversas vezes à realização de reformas e o presidente Fernando Henrique Cardoso, que também as apoiava, terminou o ano com índices de alta aprovação popular. Contudo, nem os "gostos" dos cidadãos, nem os do presidente, conseguiram levar a cabo muitas reformas.

 Para Stepan, no Brasil, as regras adotadas para a representação das unidades constituintes na Câmara dos Deputados e no Senado contribuiriam para elevar riscos potenciais de paralisia decisória, pois minorias regionais teriam a possibilidade de vetar propostas que favoreceriam os interesses da maioria. 

As deliberações de um Senado forte, dotado de amplos poderes legislativos, seriam comprometidas pelo poder de barganha de minorias regionais super-representadas. 

Os partidos, por sua vez, seriam internamente fragmentados pela coesão de bancadas estaduais lideradas por seus governadores.

A relação de causalidade do argumento é clara. A redução das desigualdades no Brasil e a aprovação de reformas de interesse popular seriam comprometidas pelo poder de veto de bancadas regionais no Senado às iniciativas legislativas do Executivo federal. 

Publicado em 1999, o artigo de Stepan fazia previsões pessimistas para a democracia brasileira: a posição do Brasil no extremo da escala de demos-constraining tornaria extremamente difícil a aprovação de reformas e a redução das desigualdades, nesse  época  eram o PT,  DE DILMA E  LULA.

As instituições federativas seriam a causa (ou, pelo menos, uma das causas institucionais relevantes) da paralisia do governo central. A posição do Brasil na classificação de Stepan apoia-se, por sua vez, em diversos estudos que à época apontavam para as características inerentemente limitadoras do federalismo brasileiro sobre as iniciativas do governo central.

O fato é que aquelas previsões não se confirmaram! Um amplo conjunto de reformas foi aprovado sob o regime democrático vigente. 

Entre estas, estão incluídas decisões que reverteram uma das mais marcantes decisões da Constituição Federal de 1988 (CF88), que havia transferido receitas mas não havia transferido responsabilidade sobre políticas a estados e municípios. Além disso, as reformas aprovadas impuseram perdas aos governos estaduais e aumentaram a capacidade de coordenação da União, restringindo a autonomia decisória dos governos subnacionais.










CONSIDERAÇÕES FINAIS

Este artigo examinou um argumento extremamente difundido acerca do modelo de federalismo adotado no Brasil: as escolhas constitucionais de 1988 teriam criado uma ordem institucional que enfraquece a União porque garante poder de veto a estados menos populosos sobre representados no Congresso, em particular no Senado. 

As regras eleitorais - em particular, a sobrerrepresentação - não apenas feririam princípios igualitários de representação como também converteriam minorias populacionais em maiorias parlamentares. Em qualquer dos casos, favoreceriam minorias em detrimento dos interesses gerais.

Essa formulação, contudo, deixa inexploradas escolhas constitucionais relativas à autoridade da União e aos direitos das unidades constituintes. 

O fato de que as interpretações sobre o federalismo brasileiro tenham sido formuladas no âmbito dos estudos sobre o legislativo implicou uma indistinção conceitual entre o presidente e a União. 

Diferentemente, a análise das instituições federativas requer examinar os direitos de representação das unidades constituintes nas arenas decisórias centrais, o escopo de autoridade legislativa da União, o poder do Senado e a extensão em que os partidos nacionais operam (ou não) ao poder dos interesses subnacionais, tal como sugerido teoricamente por Stepan.

Ao optar pela desproporcionalidade na distribuição das cadeiras dos estados no Senado, os constituintes de 1988 repetiram uma fórmula que é adotada pela maior parte das Câmaras Altas existentes no mundo. 

Entretanto, o Brasil se destaca por ter adotado uma fórmula de altíssima desproporção. O fato é que essa fórmula impede que uma minoria de estados mais populosos exerça o veto sobre a maioria de estados menos populosos. Assim, se a adoção dessa fórmula implica ferir o princípio democrático de 1 homem = 1 voto, por outro lado, respeita um princípio de justiça federativa que impede o veto da minoria sem que a maioria, por sua vez, tenha recursos para tiranizar a minoria.

A despeito do poder residual dos estados, a União tem amplos poderes legislativos, o que permite que a regulamentação de qualquer matéria de interesse nacional seja apresentada ao Congresso Nacional. No Senado, que é de fato uma arena de veto, o comportamento parlamentar dos senadores é partidário e disciplinado, pois a disciplina partidária prevalece sobre a coesão das bancadas regionais. Sob tais condições, os partidos têm condições de inibir tendências inerentemente limitadoras do federalismo.

Por fim, não é fato que a aprovação de matérias de interesse federativo exija aprovação em uma multiplicidade de arenas decisórias por supermaiorias, ainda que esse atributo seja assumido - sem a devida demonstração empírica - como inerente ao federalismo em parte expressiva dos estudos comparados. O fato é que no Brasil matérias de interesse federativo não têm tramitação especial; adotamos a fórmula menos exigente de emendamento constitucional no leque de escolhas possíveis ao mesmo tempo que matérias de interesse federativo podem ser aprovadas sob a forma de legislação complementar ou mesmo lei ordinária. Essas escolhas reduzem os custos de formação das maiorias necessárias para aprovação de matérias no Congresso ao mesmo tempo que dificultam as estratégias de veto.

Assim, combinada às instituições do federalismo brasileiro - o potencial poder de veto do Senado, o amplo campo de competências legislativas da União, o comportamento partidário dos senadores e a inexistência da exigência de supermaiorias -, a fórmula da desproporção na representação das unidades constituintes não implica constrangimentos à maioria. Na verdade, aproxima o Brasil das fórmulas que favorecem a autoridade do governo central.










DILMA, E NICOLA MADURO SEUS TEMPOS NÃO SÃO ETERNOS E A DE DEUS QUEREMOS LEOPOLDO LOPES LIVRE

GAZETA CENTRAL
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Temos que sair e conquistar a democracia ", foi a frase que o colocou na prisão por o coordenador nacional da Vontade Partido Popular, Leopoldo López, acusado de chamar para a violência. 

Após os eventos que ocorreram em 12 de fevereiro Lopez foi acusado de 5 crimes e suas palavras foram mal interpretadas pelo Procurador-Geral, de modo a verificar os documentos de cobrança.