RENATO SANTOS 20/08/2019 Graças a Deus segundo as informações da Senhora Sonia Quevedo, a sua filha esta viva e com ela pela rede social do twitter.
Hoy celebro un año más de vida con el mejor regalo del mundo ¡Mi hija viva y conmigo! Gracias a todos quienes han sabido comprender la misiva que enviamos.
Mi hija y mi familia me necesitan y a ellos me avocaré. Así que como me han sugerido me desconecto de toda red social.
Ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu das pessoas, a matéria dava conta de sua possível assassinato pela maneira a qual ela foi " sequestrada" , mas, apenas foi um susto em relação ao regime de maduro fica-se com um pé atrás .
Só não a mataram, porque a imprensa internacional ficou de olho, o uso das redes sociais podem salvar uma vida.
A través de esta misiva, llenos de gratitud y profundo amor, queremos confirmar que ¡La pesadilla he terminado! Anabel está viva, a salvo y con nosotros. Nuestras palabras para todos en esta sencilla parta. A todos, mil gracias. #anabelquevedo pic.twitter.com/jiIH1csrEe— Sonia de Quevedo (@soniadquevedo) August 19, 2019
Anabel Quevedo, agora esta se recuperando foi medicada, e aguardamos o seu retorno publicamente.
Liberada Periodista Anabel Quevedo luego de permanecer secuestrada por 58 días— CaraotaDigital (@CaraotaDigital) August 19, 2019
La locutora fue liberada la madrugada de este #19Ago en el sector El Matute, #Zulia. Según el director del Cicpc, la víctima fue encontrada en la vía pública y bajo una crisis nerviosa / @JoanCamargo_ pic.twitter.com/2wtxc6yJxy
RENATO SANTOS 25/07/2019 Deste ontem estamos trabalhando sobre o caso da nossa colega .
Meu Deus quanta crueldade.
Os ataques dos criminosos estão passando dos limites. já se pode ser associados a crime de terroristas, tudo por conta do foro de são paulo que se realizara em CARACAS nos dias 25 a 28 de julho.
A jornalista estava fazendo investigação de um plano do foro de são paulo para assassinar o Presidente do Brasil, JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Estamos investigando mais detalhes sobre o caso. Com fontes confiáveis, o queremos saber onde esta o corpo dela e do empresário.
Já que é o maior encontro de bandidos, assassinos e sequestradores além de outros crimes, a qual CUBA enviará seus representantes da Policia secreta cubana.
Os hackers apoiado por um traidor Jeans ex deputado, a qual defendeu eles e atacou a Policia Federal junto com outro crimino GREN que poderá ter suas prisões decretadas a qualquer momento.
4 men arrested for hacking the phone of Brazilian Minister of Justice #SergioMoro (+1000 ppl). US journalist Glenn “#Verdevaldo” #Greenwald, a far-left activist could end up jail if Moro manages to prove his involvement. Greenwald’s website published the hacked info #ShowDoPavao pic.twitter.com/j6ai3JpMli— BasedPoland (@BasedPoland) July 24, 2019
Quatro homens presos por hackear o telefone do ministro da Justiça brasileiro #SergioMoro (+1000 ppl).
O jornalista norte-americano Glenn “#Verdevaldo” # Greenwald, um ativista de extrema esquerda, pode acabar na cadeia se Moro conseguir provar seu envolvimento. O site de Greenwald publicou as informações invadidas #ShowDoPavao.
O ataque dos hackers a Jair Bolsonaro pode ser tratado como um ato terrorista.
A Gazeta Central blog recebeu essa informação as 14:30 desta quinta feira direto do Palácio do Planalto .
“Ao chegarem até o ponto mais alto da República, os criminosos atentaram contra o próprio Estado brasileiro, num movimento que, a partir de agora, poderá ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional.”
Estamos lidando com criminosos mantidos por CUBA, e NICOLAS MADURO, a denuncia partiu da jornalista sequestrada a mais de um mês , ANABEL CRISTINA QUEVEDO, ela já investigava por que fazer o foro de são paulo na VENEZUELA, a qual esta sangrando de miséria e corrupção.
Toda as informações estava sendo passados para os líderes do foro de são paulo através do Intercept, que foi instalado no Brasil com esse propósito crimes travestidos de " imprensa", os hackers presos estavam sendo usados, se sabiam disso ou não cabe a Policia Federal descobrir mas há ligações fortes, para terminar o " serviço" que ADÉLIO BISPO não fez.
O Presidente Jair Messias Bolsonaro e seus ministros estão correndo risco de vida, o assunto é tão grave que se nada for feito os " agentes" travestidos de refugiados podem assassinar o presidente.
Nesta quinta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro declarou que eventuais ações de hackers em seu aparelho celular "não vão encontrar nada que comprometa".
Durante entrevista coletiva em Manaus, o chefe do Executivo foi questionado sobre a notícia de que seu celular tinha sido alvo dos hackers presos na última terça-feira (21).
Bolsonaro afirmou ter consciência de que seu celular é monitorado.
"Eu achar que meu telefone não estava sendo monitorado por alguém seria muita infantilidade. Não apenas por eu ser capitão do Exército, conhecedor da questão da inteligência. Sempre tomei cuidado nas informações estratégicas, essas não são passadas via telefone", declarou.
O presidente ainda disse que não estar "nenhum pouco preocupado se porventura algo vazar aqui no meu telefone".
"Não vão encontrar nada que comprometa. Por exemplo, o que estamos tratando com outros chefes de Estado, no tocante à Venezuela, as questões estratégicas para o Brasil, isso é conversado pessoalmente no gabinete. Perderam tempo comigo", finalizou.
O PT acaba de soltar uma nota, distorcendo os fatos e acusando SERGIO MORO e o Ministro de fraude Processual, na realidade posso garantir a todos os eleitores do blog, existe sim um plano para assassinar o Presidente Jair Messias Bolsonaro, temos uma jornalista que deve já esta morta.
O Partido dos Trabalhadores divulgou uma nota oficial em que afirma que o inquérito que apura a invasão ao celular do ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), se tornou uma armação contra o partido.
De acordo com a sigla, as investigações da Polícia Federal "confirmam a autenticidade das conversas ilegais e escandalosas que Moro tentou desqualificar nas últimas semanas".
Em um depoimento de mais de quatro horas à PF, o DJ Gustavo Henrique Elias, que faz parte do grupo de quatro presos da Operação Spoofing, afirmou que as mensagens roubadas seriam vendidas para o PT.
Em nota, o partido classificou a citação como "criminosa".
"É criminosa a tentativa de envolver o PT num caso em que é Moro que tem de explicar e em que o maior implicado é filiado ao DEM", diz o texto.
LEIA A ÍNTEGRA
O ministro Sergio Moro, responsável pela farsa judicial contra o ex-presidente Lula, comanda agora um inquérito da Polícia Federal com o claro objetivo de produzir mais uma armação contra o PT.
As investigações da PF sobre as pessoas presas em São Paulo confirmam a autenticidade das conversas ilegais e escandalosas que Moro tentou desqualificar nas últimas semanas.
Acuado, o ex-juiz repete seus conhecidos métodos: prisões espetaculares e vazamentos direcionados contra seus adversários. É criminosa a tentativa de envolver o PT num caso em que é Moro que tem de se explicar e em que o maior implicado é filiado ao DEM.
O PT sempre foi alvo desse tipo de farsa, como ocorreu na véspera da eleição presidencial de 1989, quando a polícia vestiu camisetas do partido nos sequestradores do empresário Abílio Diniz antes de apresentá-los à imprensa.
O PT tomará as medidas judiciais cabíveis contra os agentes e os responsáveis por mais esta farsa. Quem deve explicações ao país e à Justiça é Sergio Moro, não quem denuncia seus crimes.
Brasília, 24 de julho de 2019
Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT
Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara dos Deputados
Humberto Costa, líder do PT no Senado Federal
Não se trata de uma farsa e sim terrorismo, há necessidade de impedir de qualquer membro do PT viajar para a VENEZUELA urgentemente, para participar do 25. Congresso do foro de são paulo.
A situação esta fora do controle, era essa informação que QUEVEDO tinha, para ser divulgada no seu canal de YOUTUBE e as redes sociais.
Todos sabem e conhecem bem como funciona a SABIM a policia secreta de CUBA infiltrada na VENEZUELA, já se tem confirmações de policiais do Estado de Maracaibo envolvido.
E segue-se um assunto que aparentemente não tem nada haver com foro de são paulo, não se enganem, o Brasil na época do Lula e Dilma, além do ex Governador Pimenta de Minas Gerais desviaram milhões de dólares para manter a ditadura de Nicolas Maduro, Nesta quinta-feira (25), a Justiça determinou a quebra do sigilo telefônico de Fernando Pimentel (PT).
Pimentel foi governador de Minas Gerais e ministro de Dilma Rousseff.
A decisão foi tomada no âmbito da ação que investiga uma rede de empresas fantasmas utilizadas em esquemas de lavagem de dinheiro, denominada pela PF como Operação Descarte.
A quinta fase da operação foi deflagrada hoje (25).
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em cidades de São Paulo, Bahia e Minas Gerais.
Por que eles não contam ao país da Venezuela onde estão 'Iván Márquez', 'Santrich' e 'El Paisa', que deles, do ELN e de todos os reincidentes das FARC, estão hoje no Fórum de São Pablo em Caracas.
O ex-presidente colombiano Álvaro Uribe denunciou na quarta-feira que três ex-líderes das FARC que estão atualmente desaparecidos, Iván Márquez, Jesús Santrich e “El Paisa”, estão em Caracas para participar do Fórum de São Paulo que começa nesta quinta-feira. Ele se referiu a eles como "fugitivos".
“Por que eles não contam ao país da Venezuela onde estão 'Iván Márquez', 'Santrich' e 'El Paisa', que deles, do ELN e de todos os reincidentes das FARC, estão hoje no Fórum de São Pablo em Caracas.
E digo isso porque há informações sérias ”a esse respeito, disse Uribe em seu discurso na II edição do fórum“ Diálogos de Inovação para a Democracia ”.
A XXV edição do Fórum de São Paulo será realizada de 25 a 28 de julho na capital venezuelana, onde são esperados mais de 800 convidados internacionais, incluindo membros de partidos políticos de esquerda e movimentos sociais.
Segundo Uribe, com base em “informações sérias”, esses três ex-guerrilheiros estão em Caracas para participar desse fórum, que contará com a presença dos ex-guerrilheiros Rodrigo Granda e Carlos Antonio Lozada, que têm a permissão da Justiça Especial para La Paz (JEP) para deixar o país.
"Santrich", "Iván Márquez" e "El Paisa" fazem parte de um grupo de ex-comandantes guerrilheiros desaparecidos há meses, o que multiplicou as especulações de que eles podem ter se juntado a grupos dissidentes as FARC.
Luciano Marín Arango, primeiro nome de “Márquez”, era o chefe da equipe de negociação das FARC, uma delegação que também integrou a “Santrich”. Ambos tiveram que assumir um assento no Congresso depois de serem designados pelo partido das FARC e que fazem parte dos dez que foram concedidos graças ao acordo de paz com a ex-guerrilheira por dois mandatos.
Seuxis Paucias Hernández Solarte, também conhecido como “Jesús Santrich”, está desaparecido depois que ele deixou seu esquema de segurança em 29 de junho, quando visitava o Espaço Territorial de Treinamento e Reincorporação (ETCR) de Tierra Grata, no departamento de Cesar (norte), onde os ex-guerrilheiros completam sua reintegração à vida civil.
Antes disso, Santrich passou 416 dias na prisão por um processo de tráfico de drogas no qual a justiça dos Estados Unidos o acusa de conspirar para enviar dez toneladas de cocaína para aquele país depois que a paz foi assinada.
Por sua parte, Márquez alegou falta de garantias de segurança depois que Santrich foi preso para se juntar a um grupo de ex-guerrilheiros no Miravalle ETCR, no departamento de Caquetá (sul), depois de seu paradeiro.
Por não cumprir as intimações do PEC, este tribunal extraordinário ordenou às autoridades que indagassem em 8 de julho se Marquez deixou o país ou pegou em armas, enquanto o Conselho de Estado ratificou uma decisão de 14 de junho que decretou a perda. de sua investidura Marquez como congressista.
Hernán Darío Velásquez, também conhecido como “El Paisa”, era o chefe da coluna móvel Teófilo Forero das FARC, uma das mais sanguinárias do ex-guerrilheiro, e as autoridades ordenaram sua captura em 5 de julho, depois que ela foi estabelecida em Miravalle ETCR.
Na terça-feira, o JEP autorizou a participação no Fórum de São Paulo em Caracas por Rodrigo Granda Escobar e Julián Gallo Cubillos, conhecido em sua guerrilha como "Carlos Antonio Lozada".
O PEC considerou que Granda e Gallo cumpriam os requisitos exigidos para a autorização, como fornecer uma justificativa para a viagem, detalhando o local de destino e tempo de permanência, números de contato e uma cópia da reserva do bilhete, entre outros.