Diálogo com as condições. Antes da reunião que irá realizar o Bureau de Unidade Democrática com o Governo Nacional, o líder estudantil da Universidade Católica Andrés Bello , Carlos Vargas, disse que os alunos não estão dispostos a falar até que haja justiça no país para os muitos mortos feridos, torturados e detidos por protestar pacificamente nos últimos meses.
"Deve haver uma declaração pública do desarmamento paramilitar e cessação da repressão. Parece absurdo , absurdo e infame aqui talk box enquanto nenhum posto de tiro da Guarda Nacional em branco em alunos de 20 anos. Isso não é democracia , isso é o personalismo ... ", disse Vargas.
Estudantes marcharam em Caracas amanhã para protestar contra a 39 muertesde nos últimos dois meses , durante as manifestações de rua em todo o país .
A mobilização sairá às 17:30 a partir de dois pontos ( La Castellana e Plaza Líder O Centro Comercial Califórnia ) e Miranda vêm para a praça em Los Dos Caminos . Lá eles ligaram as luzes para lembrar o caído.
No sábado, dia 12, dois meses após o início dos protestos , realizará uma caminhada nacional para exigir "o futuro que queremos. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.