MARIA CORINA MACHADO
AGENDA DA DEPUTADA NO BRASIL
RENATO SANTOS FOTOS ARQUIVO
A Presidência da República foi procurada para comentar as declarações de María Corina Machado, mas até o momento não respondeu.LUIZ ALBERTO FIGUEREDO CHANCELER BRASILEIRO.
CRÍTICA EU FAÇO CADE NOSSO DINHEIRO DILMA
AGENDA DA DEPUTADA NO BRASIL
RENATO SANTOS FOTOS ARQUIVO
A deputada, estará no Brasil novamente dentro de duas semanas, através do convite do deputado e presidente Eduardo Barbosa, PSDB, Presidente da Comissão dos Exteriores e Defesa Nacional das Camaras dos Deputados. Amanhã , ela estará ao vivo no Programa Roda Viva da TV Cultura, para falar sobre a situação da Venezuela,o programa vai ao ar, toda segunda feira sempre as 22 horas.
EDUARDO BARBOSA |
Os protestos na Venezuela se intensificaram nos últimos dois meses, com estudantes saindo às ruas de várias cidades. A maior parte dos confrontos está concentrada na capital Caracas. Desde a intensificação dos protestos no país, há cerca de dois meses, pelo menos 59 pessoas já morreram, dados atualizados.
Na manhã do dia 3 de abril , ela se encontrou com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes.
GOVERNADOR DE SÃO PAULO E DEPUTADA MAIRA CORINA |
Na quarta feira a deputada MARIA CORINA MACHADO, se encontrou o ÁECIO NEVES do PSDB
DEPUTADA MARIA CORINA E AÉCIO NEVES |
EM QUESTÃO DA DILMA PRESIDENTE
Corina definiu como 'fria e distante' a forma como o governo brasileiro tem lidado com as manifestações na Venezuela, mas preferiu evitar revelar sua preferência entre um eventual quarto mandato do PT ou uma mudança a favor dos tucanos.
DILMA PRESIDENTE |
"Creio que o que convém ao Brasil, convém à Venezuela, mas a uma Venezuela em liberdade, em democracia e para isso precisamos da solidariedade dos povos da América Latina", disse.
TANTO A PETROBRAS COMO PDVSA CAMIINHAM PARA SEREM A FUNDADAS Em meio às denúncias envolvendo a gestão da Petrobras nos últimos anos e à possibilidade de abertura de uma CPI para apurar eventuais irregularidades, María Corina Machado disse que o exemplo da PDVSA (companhia estatal de petróleo da Venezuela) deve ser evitado.
"PDVSA era uma empresa reconhecida mundialmente por sua eficiência e profissionalismo. A PDVSA produzia três milhões de barris diários e hoje, segundo a Opep [Organização dos Países Exportadores de Petróleo], produz 2,3 milhões. Estamos importando gasolina e diesel. Posso dizer que não há nada mais danoso para um país que quando as empresas públicas deixam de ser administradas como uma gerencia profissional e se convertem em um braço de ação política", disse.
POLEMICA DA MARIA CORINA E A RESPOSTA DE UM CHANCELER
A Unasul não interfere e não interferirá nos assuntos internos da Venezuela. Está lá (a Unasul) porque para isso foi convidada, para ter o papel de ajudar a criar as condições políticas para que os venezuelanos entre si resolvam os problemas pendentes", disse.
A Presidência da República foi procurada para comentar as declarações de María Corina Machado, mas até o momento não respondeu.LUIZ ALBERTO FIGUEREDO CHANCELER BRASILEIRO.
CRÍTICA EU FAÇO CADE NOSSO DINHEIRO DILMA
Uma pequena crítica a quem tem algo com CUBA e seu dono FIDEL CASTRO, O Brasil é um atraso. Ainda precisamos perder tempo “debatendo” absurdos como marxismo, socialismo, comunismo e regime cubano, pela quantidade de idiotas úteis capazes de defender tais atrocidades. E pior: fazem isso com o NOSSO dinheiro!
É o caso da UFSC. O “F” quer dizer federal. Recursos públicos do governo federal, obtidos por meio de nossos impostos. Os mesmos que deveriam ir para mais segurança, ou educação de verdade, mas acabam fazendo propaganda de uma ditadura nefasta que espalha miséria e escravidão há meio século.
Mas o Brasil sabe sim se intrometer em assuntos internos de CUBA, que ver , quando há interesse próprio O Brasil ajudou a convencer Cuba a desistir de bloquear o acordo comercial da OMC, em Bali. Acionado pelo chanceler Luiz Alberto Figueiredo, que estava na Indonésia, o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento) telefonou de Brasília para o ministro do Comércio Exterior cubano Rodrigo Malmierca, de quem é amigo. e solto Quando a reunião foi retomada, a posição de Cuba havia mudado e o acordo comercial global entre 159 países, o primeiro em 20 anos, foi assinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.