O cenário no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (15), beira ao caos. Bastou a polícia deixar o local por um instante, para a população começar a saquear novamente as lojas. Quem passa pelas ruas do bairro do Planalto e de Caetés III é surpreendido por muita correria, apesar de a prefeitura da cidade ter decretado ponto facultativo para tentar conter este tipo de reação por conta da greve da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
O Supermercado Arco-Irís, localizado na rua Ananias Lacerda Andrade, no bairro do Planalto, é um dos estabelecimentos que está sendo prejudicado novamente pelos arrastões. O caixa eletrônico que atendia os clientes do centro comercial foi arrombado, além disso, quase todos os produtos que eram vendidos foram furtados.
O funcionário Everton José Machado confessa que está com medo da represaria da população. “Nem estou usando a farda do supermercado por medo. Isso que está acontecendo é vandalismo e selvageria”,
Segundo o delegado Albere Felix da delegacia ninguém foi detido.
ATE O CARRINHO DO SUPERMERCADO ELES QUEBRARAM |
OLHEM BEM A SITUAÇÃO DO MERCADO |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.