Uma greve de fome iniciou um grupo de barragens do Instituto Nacional de orientação feminina (INOF) nesta noite de segunda-feira, em protesto para as transferências que têm vindo a desenvolver desde o fim de semana.
Verificou-se na propriedade da prisão motivos 25 internos, foram levados para a penitenciária geral da Venezuela (PGV), estado de Guárico, e o mesmo número de mulheres foi trazido da prisão, localizada no interior do país para a instalação.
"Minha irmã e minha filha são barragens no INOF e a segunda foi tirada segunda-feira, alegadamente para Guárico, mas eu não falo com ela desde sábado quando em meio a requisição eu removi a célula," disse que apenas se identificou como Mari.
"A última coisa que ele me disse é que eles não comem e à meia-noite os levaram para o pátio de exercer, como que mais enfraquecem (...)" "Estou na periferia da prisão para obter informações, mas o diretor dá o rosto nem os guardas falam para nós", disse Mari.
O entrevistado acrescentou que "Eu sabia que por minha irmã que começou a greve de fome e que se continuarem as transferências que radicalizar a medida e torná-lo no sangue, como fizeram alguns internos que foram realizadas sem aviso prévio para o PGV que tentou cortar as veias".
Durante os últimos cinco dias, eles levariam a 40 barragens para a cadeia em Santa Ana e outros 25 para a PGV.
"Tudo o que eles disseram é que eles trariam o processado, mas no final eles não estão parando-o para isso em são transportados ao redor do mundo", acrescentou.
Parentes que estão à espera de notícias das suas áreas perto anunciaram domingo que planearam uma reunião com grupos de direitos humanos estão fazendo acompanhamento irregularidades na instalação.
Antes destes acontecimentos, apenas o pronunciamento de assuntos de prisão, Iris Varela, Ministro teve lugar na segunda-feira na reunião entre prefeitos e governadores e Gabinete Executivo, quando ele disse que será a prisão das mulheres localizado em Los Teques como instalação para oficinas. No entanto, não detalhada como será o processo ou onde a população prisional será tomada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.