Uma manifestação, ocorrida, por volta das 17.30hs, deixou o transito complicado na Avenida João Zarif, onde faz a interligação do bairro HAROLDO VELOSO, com PRAÇA OITO DE DEZEMBRO, até o Centro de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Prejudicando aos demais moradores porque é o horário de pico de muito movimento, a região do Jardim São João, possui , dez Escolas Estaduais e Municipais, um terminal de Onibus que faz interligações com diversos outros bairros, e também com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, para os terminais de cargas e de passageiros.
Moradores do bairro Taboão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, entraram em confronto compoliciais militares durante um protesto no início da noite desta sexta-feira (16), segundo informações da Polícia Militar.
Por volta das 19h45, dois carros foram incendiados em um estacionamento na região. O ponto do protesto é nas imediações do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A GRU Airport informou que o estacionamento alvo de vandalismo não tem relação com a concessionária.
No começo da noite, o grupo com cerca de 50 pessoas bloqueou a Avenida Jamil João Zarif, ateando fogo a pneus e pedaços de madeiras.
Os manifestantes também atiraram fogos de artifício na direção dos policiais militares, que tentavam liberar a via para o trânsito.
Os PMs lançaram bombas de efeito moral para dispersar o grupo. Até as 19h45 ninguém tinha sido preso e nem havia informações sobre feridos.
A situação continua tensa neste momento, os onibus das linhas principais saem do terminal do jardim são joão vão até HAROLDO VELOSO e depois sequem até o centro de GUARULHOS via CUMBICA, já que HAROLDO VELOSO não tem acesso ao AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.