Caracas.do município de Independencia, na cidade Dos Lagunas, o governador do estado de Miranda, Henrique Capriles Radonski, disse que "isto vai mudar se você quer mudar".
SE O GOVERNO NÃO PRESTA, MUDE VOCÊ ! ( FOTO UNIVERSAL) |
"Você não pode ser usado para o mal, o que tem que eliminá-lo. Se nós não servimos, nos mude. Se um governo não funciona, substituí-lo. Não tenha medo de mudar. Esta reflexão fazê-lo porque vivemos em tempos difíceis", pediu Capriles Radonski.
Ele disse que sua postura não tem nada a empurre com violência na população, uma violência que, em muitas ocasiões, o governo como uma forma de fazer política e até mesmo da maneira que supostamente usado para trazer uma mudança de governo acusou-o.
"Nada é melhor do que uma guerra, à violência."Existem aqueles que criticam-me porque eu sou muito tranquilo? Porque não quer que eles lutam e matar entre vocês? ", perguntou."
"Ele está aqui para falar com as pessoas que têm a moral para fazê-lo, que não é nem cínico nem hipócrita com as pessoas." Para mim que eu chequei, não tenho medo. Tanto quanto eu atirar pedras não me fez cair, porque para nós a razão pela qual auxilia-nos", disse ele.
NÃO TEM COMIDA PARA AS ESCOLAS
O governador reiterou que a situação económica do país é crítica. "Estamos enviando menos comida para as escolas, não é porque eles comem na estrada, não é porque as pessoas estão comendo muito, (disse) é uma falta de respeito. Não tem comida porque o modelo não funciona", disse ele.
Ele disse que a situação económica vai piorar se o governo ainda não tomar medidas para mudar de rumo económico nacional e ao mesmo tempo buscando culpados em quem não têm poder.
Ele falou de alguns da ideia que poderia incluir esta mudança de modelo. "Temos que investir em programas para resolver os problemas básicos, porque com este modelo, existem sem oportunidades de emprego."
Assistência social, como parte das políticas de estado, são também considerados por Capriles Radonski. "Estas condições econômicas, cada vez mais as pessoas precisam de ajuda porque ele não pode pagar (o salário) por nada".
O governador de Miranda arremeteu novamente para o governo central e a maneira em que os recursos distribuídos de regiões. "Se eles foram atribuídos em uma parte de todos os recursos que foram dados a outros países, mais problemas solucionaríamos", salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.