A senhora deputada Maria Corina Machado participou terça-feira uma reunião de bairro em apoio a candidato ao município de San Diego, Rosa Scarano, esposa de Enzo Scarano, que está detida na prisão Ramo Verde. "Este domingo, que são não apenas eleger um prefeito, neste domingo que nós vamos provar para Miraflores e Havana que San Diego e Venezuela são respeitados," disse Machado
O Parlamento em seu discurso disse que quando Rosa Scarano é eleito prefeito de San Diego, "esta cidade será exclusiva, porque ele não terá apenas um prefeito, mas dois. Enzo Scarano continuou a ser o prefeito ou um único momento", disse ele.
O Parlamento disse que cada voto em eleições domingo del.proximo "será o testemunho de confiança e o exercício da soberania popular por um povo que não se rende nem vou desistir desta luta pela liberdade e democracia".
Machado disse que Rosa Scarano e María Alejandra de Ceballos, esposa do Daniel Ceballos, que também estava na reunião do bairro, são as mulheres que representam o melhor da Venezuela.
O líder da Sé você Venezuela salientou que o prefeito Enzo Scarano é preso apenas por ter defendido o direito de ter seus vizinhos para protestar pacificamente. "Terror do regime aos líderes representando os sentimentos da sociedade. A votação de domingo é histórica. Chegamos aqui graças a coragem do nosso povo", disse ele.
"Nos últimos meses temos sido vítimas de repressão brutal, mas ao mesmo tempo esta consciência emergiu do que viver com essa responsabilidade histórica que temos nessas horas." Temos conseguido muito. Nós já mudamos a história da Venezuela e este movimento é irreversível, "concluiu a deputada.
A reunião de bairro na urbanização El Morro, San Diego, estado de Carabobo, assisti os também deputados da Assembleia Nacional (AN), Alfonso Marquina e Tomás Guanipa e o prefeito de El Hatillo, David Smolanski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.