O coordenador da mesa da unidade no município Páez do estado de Apure, Edwin Cogollo, informou na sexta-feira que os grupos armados e funcionários do GN apavorado desde o amanhecer até cerca de 200 comerciantes informais aqueles no mercado municipal, onde o detido que atacou brutalmente, citou um comunicado de imprensa.
"Lá foi atingido as pessoas, tanto homens como mulheres," disse bud que relataram que os uniformizados e coletivos não eram permitidos "ou até mesmo para comer ou beber água". Ele disse que entre os presos estava idosos em estado de deshifratacion.
Bud insiste que este esforço representa uma clara violação aos direitos humanos e que era necessário que a queixa foi transmitida nacionalmente. "Além das violações que temos sofrido pela guarda nacional Bolivariana, quando alguns abordaram para perguntar por que não nos permitem nem mesmo tomar água, eles respondem para nós eles fazem isso porque dá-lhes a vitória, e se nós reivindicamos hits", denunciou o líder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.