Juan Carlos Gutiérrez, advogado do líder oposicionista Leopoldo López, falou no NTN24 informativo e por e mail centralgazeta@ig.com.br , GAZETA CENTRAL.BLOG.COM sobre filtragem na imprensa venezuelana de novas imagens de Lopez na cadeia Ramo Verde militar. Gutierrez afirma que as únicas pessoas que 'poderiam' ter dispositivos eletrônicos são o centro de detenção militar e acrescentou que o coordenador nacional do partido vai "nunca pneus, vá em frente e atinge seu objetivo",
Fotos que circularam em redes sociais de Leopoldo López, líder da oposição dentro da prisão de Ramo Verde, causaram grande desconforto dentro do Ministério das prisões que direciona o ministro Iris Varela.
De acordo com rumores, Varela ordenou uma investigação e uma pesquisa profunda sobre o criminoso para dar à célula da qual foram tiradas fotos que tornou-se viral e agora aparecem na imprensa nacional.
De acordo com o site do povo será partido, liderado por Lopez, alegadamente, as fotos foram tiradas pelo pessoal da prisão. Mostra-lhes, o adversário com barba crescidos atrás da porta de segurança com uma pequena abertura com barras grossas, de acordo com o blog gazetacentral.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.