Assembleia democrática boliviana, convidado de honra para Paris por Mariam Rahajavi. Luta pela democracia, continuada!
O PRESIDENTE O BOLIVIANO ASSEMBLEIA DEMOCRÁTICA INTERNACIONAL RECEBIDO MINUTOS ATRÁS ALGUMA OPOSIÇÃO LIDERADA POR MARIAM RAHAJAVI CONVITE IRANIANO. A REUNIÃO SERÁ REALIZADA NA FRANÇA, NA CIDADE DE PARIS.
Apesar dos ventos contrários aos regimes penais que sujeitos milhões, não há quem não se render à tal barbárie.
E denunciar e defender seus prisioneiros políticos, por seus refugiados, para os perseguidos, por seus exílios.
Enquanto uma voz se levanta contra o tirano opressor, lá na esperança de reencontrar democracia, liberdade, o estado de direito, a regra da justiça!
A próxima reunião da oposição iraniana em Paris para pedir os refugiados de Ashraf e liberdade, dará a oportunidade de encontrar um grande líderes ao redor do mundo e desta vez, é muito possível que o congressista Maria Corina Machado.
Próxima Rolando Antelo, Presidente da Asamblea Boliviana Internacional democrática, uma oportunidade será então eles podem coordenar ações políticas específicas que contribuem para criar uma verdadeira moldura frontal da Declaração Universal dos direitos humanos, o pacto sobre direitos civis e políticos de San José da Costa Rica, antes as principais instituições da ONU e o mundo os governos democráticos, que, em muitos casos, são ainda desconhecem o manuseamento inconstitucional e arbitrário da Bolívia nas mãos de Evo Morales.
Nem tudo está perdido na América Latina.
O esperanza, renace de forma permanente, cada vez como um assumir el rol de lutar por los Derechos de sus conciudadanos espiritu y el retorno um una democracia incluyente, respetuosa sus ciudadanos.
A Asamblea Boliviana Democrática Internacional Secretariado
Comunicado de Prensa
Ginebra, Suiza
10/05/2014
Rally em solidariedade com a resistência iraniana
Temos a honra de convidá-lo para um grande evento para apoiar o movimento de resistência do povo iraniano na sexta-feira, 27 de junho de Villepinte, perto de Paris. Esta reunião extraordinária atrai quase 100.000 pessoas de todo o mundo, personalidades políticas e sociais dos iranianos e defensores da democracia no Irã. Cabe contra as violações dos direitos humanos naquele país e a defesa da liberdade de acampamento da resistência iraniana no Iraque sob a constante ameaça de ataques.
De acordo com especialistas da ONU em 2013 mais de 660 pessoas foram executadas, incluindo dois terços sob a Presidência de Marcos paz e nos primeiros três meses de 2014, enforcamentos ascenderam a mais de 170.
Este evento de junho é uma oportunidade para os iranianos, representado pela diáspora iraniana, para afirmar seu apoio crescente à escolha da mudança democrática de Iranet para a perseverança dos membros da resistência para o acampamento liberdade no Iraque. Adversários de iraniano refugiado da liberdade estão ainda sob a ameaça de ataques por parte do regime iraquiano, que até agora causou dezenas de mortes e centenas de feridos. Sua proteção internacional não é garantida e eles não estão protegidos contra o bombardeio.
Milhares de parlamentares e políticos ao redor do mundo oferecem suporte a essa mobilização e eles serão muitos para 27 de junho em Villepinte. Seríamos muito felizes em contar com você entre eles. Sua solidariedade com o povo iraniano e sua resistência é de grande valor. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.