Marco Antonio Rubio nasceu em 28 de maio de 1971, filho de cubanos emigrou para Miami, sua família foi tornou-se um membro da grande comunidade cubana exilada nos Estados Unidos em busca de um futuro melhor.
Marco Rubio cresceu em Las Vegas e depois na Comunidade cubano-americana de Miami. Ele obteve um bacharelado pela Universidade da Flórida em 1993 para graduar-se advogado pela Universidade de Miami em 1996.
Fonte muito pobre e era a família dele, que lhe incutiu os valores que, muitas vezes, em alusão os discursos políticos de carreira fantástica.
De acordo com seu livro "American son", quadro filho passava horas com seu tio ouvir você ler jornais em espanhol, em voz alta e expressar suas idéias contra Castro.
Então ele aprendeu a admirar os Estados Unidos, na era Reagan.
Em 1998 e ainda um jovem advogado concorreu como Comissário de West Miami, desde que foi para se tornar o líder do conjunto da Flórida em 1999 e com apenas 28 anos, mas sua grande político salto foi quando correu o Senado da nação em 2009 e ganhou a posição de senador no Congresso dos Estados Unidos, ocupando o lugar que deixou outro cubano-americano: Mel Martínez e derrotar o popular antigo governador Charlie Crist.
Para se tornar senador quadro já era uma estrela do partido republicano, e não apenas entre a comunidade latina, também é a estrela do "Movimento Tea Party" mas Marco ultra-conservador mudou suas posições, tentando nadar pelas águas turbulentas.
Na campanha do Senado, ele enfrentou duras críticas, quando o "Washington Post" negou que seus pais foram exilados do jornal revolução Castro mostrou documentos sobre a viagem dos pais do quadro em 1956. Na época do candidato freqüentemente lembrou o exílio de seus pais em novo apoio americano e conservador em sua imagem e como os pais dela tinham de enfrentar a adversidade e como chegou aos Estados Unidos.
Sem dúvida, isso é o que mais identificar a moldura com a esmagadora maioria da comunidade cubana em Miami, que é grande e poderoso do país.
Quadro mudou sua posição em matéria de política de migração e deixar críticas de reforma que eu chamo de "anistia" para aceitar a reforma para estudantes em situação irregular, conhecidos como sonhadores já que a lei que ampararía-los a alcançar o status legal nos Estados Unidos é conhecido como o DREAM Act.
Uma grande vantagem é que Marco fala o espanhol perfeitamente, permitindo que um acordo direto com o eleitor cobiçado Latina, especialmente a Flórida, onde as eleições são decididas por poucos votos, e os latinos são cobiçadas por ambas as partes: democrata e republicano para passá-los para suas fileiras.
Marco Rubio é um grande crente católico, em algum momento, a revista Time publicou uma moldura de fotografia na primeira página e uma manchete que o descreveu como "o Salvador republicano". Senador Marco Rubio respondeu no Twitter: "há apenas um Salvador e eu não sou".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.