O secretário de imprensa da Casa Branca informou em comunicado que o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, "ofereceu assistência dos Estados Unidos para ajudar a confirmar o que aconteceu e por que" no caso da queda do avião da Malaysia Airlines, com 295 a bordo; Biden telefonou para o presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko
O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, telefonou para o presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, para oferecer as condolências norte-americanas e o suporte do país no caso da queda do avião da Malaysia Airlines.
A aeronave tinha 295 pessoas a bordo e pode ter sido abatida por um míssil terrestre. O Boeing caiu em território ucraniano, próximo a Rússia. Ucrânia e Rússia têm trocado acusações sobre a responsabilidade da tragédia.
Josh Earnest, secretário de imprensa da Casa Branca, informou em comunicado que Biden "ofereceu assistência dos Estados Unidos para ajudar a confirmar o que aconteceu e por que".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.