É Nelfrend Antonio Jiménez Álvarez, 21 anos, que será entregue a um tribunal no controle. As autoridades continuam a trilha de outro assunto.
Caracas. Autoridades capturadas para o shopping grande baixo centro de Valencia, estado Carabobo, Jiménez Álvarez, o décimo implicado no assassinato de exreina beleza e atriz venezuelana Mónica Spear e seu marido, Thomas Henry Berry.
Conforme relatado pelo El Universal, Jiménez, que alegadamente empunhava a arma do crime, será apresentado terça-feira, controle de um tribunal.
Ao mesmo tempo, as autoridades de médio sublinha a continuar na trilha de uma outra pessoa, Gerardo José Contreras Álvarez, 18 anos, que gosta de Jiménez, foi membro da banda a banana sanguinária, envolvida na prática de vários crimes.
Em outra ordem, segunda-feira foi aprendido que a filha do casal, Maya, será gerado por seus avós e tios em nós.UU. Os pequeno-5 anos sobreviveram ao ataque sofrido por seus pais.
Maya foi um órfão e, devido à sua idade, não entendia o ataque brutal que sofreu junto com seus pais e ele escapou por pouco. Assim que o assassinato aconteceu, a menina acreditava que sua mãe tinha furado dele, apesar da família assumido que a mulher tentou protegê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.