O segundo-sargento Marco Aurélio, lotado no 27º BPM (Santa Cruz) encontrou o bebê Kaizo, de 16 dias, em uma praça de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. Ele estava de folga e achou o menino na localidade Largo do Aarão. Ele foi sequestrado por uma adolescente na terça-feira, no Centro de Campo Grande.
"Ouvi muitos boatos no bairro que a criança estava em um lugar com uma mulher, quando desconfiei de um local onde estava uma mulher com um bebê no colo. Tenho um filho de 11 anos, não há preço que pague entregar uma criança para uma mãe". A mulher que estava em companhia da criança está prestando depoimento na 35ª DP (Campo Grande). Ela é parente da autora do sequestro e, segundo contou na delegacia, acreditou que Kaizo seria filho dela.
Quando o bebê chegou à DP, o ajudante de pedreiro Rafael dos Reis, 22 anos, passou mal. O pai da criança fez um apelo mais cedo para que a acusada entregasse seu filho. A mãe de Kaizo, de 17 anos, se mostrou aliviada. "Foram horas difícies. Graças a Deus estou com meu filho nos braços. Isso me serviu de lição para nunca mais deixá-lo com estranhos. Faço um apelo pra quem é mãe: mesmo que falem que seu filho é bonito, não deixe na mão de ninguém, não faça o que eu fiz. Só sei que estou muito feliz", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.