Lévy Fidélix é um dos candidatos que concorre a Presidência da República nas eleições 2014 que é um dos políticos com maior atuação atualmente e que terá a homologação de sua candidatura à presidência da república, saiba um pouco mais sobre o candidato a presidente Levy Fidélix nas Eleições 2014.
Lévy Fidelix é atual presidente e fundador do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) é mineiro e teve uma educação tradicional. Fez o curso de comunicação, trabalhou em diversos jornais e revistas, foi professor dando aulas de marketing e atuou ainda como diretor de criação em agências de publicidade no Rio de Janeiro e no Espírito Santo até se tornar apresentador na década de 1980 em São Paulo e ao mesmo tempo recebeu o convite de Guilherme Affif Domingos para fundar o Partido Liberal (PL) e ser candidato a deputado federal nas eleições de 1986. Já seu atual partido ele fundou alguns anos depois, em 1994. Através do PRTB ele já foi candidato em vários pleitos.
Sua principal bandeira em suas propostas de governo está a mobilidade urbana e, em São Paulo e em um dos pleitos em que se candidatou ele propôs o aerotrem (trem de superfície que trafega em pilastras nos canteiros centrais dos córregos e avenidas) que foi inclusive implantado pelo governo paulista em 2012. Entre outras propostas que foram postas em prática em São Paulo vieram das propostas de governo de Fidelix como o anelviário, que foi implantado pelo governo paulista desde 2008 e recebeu o nome de Rodoanel; o seguro-calamidade, implantado pela prefeitura de São Paulo em 2008 e recebeu o nome de seguro enchente; moto-médico que foi implantado por vários governos estaduais na rede SAMU a partir de 2013; e o projeto onda verde, que é um projeto de reurbanização das áreas verdes na capital paulista e também o incentivo às prefeituras para plantarem árvores na cidade, e em conjunto com a população. Este projeto foi mal implantado e não foi bem sucedido e gerou várias críticas entre 2001 a 2004.
Quant a candidatura de Fidélix nas eleições 2014 esta sofrerá com a nova norma quanto ao tempo da propaganda eleitoral que define que o tempo será mais curto aos partidos de pouca expressividade devido à mudança da legislação. De acordo com a antiga legislação um terço do horário eleitoral era dividido de forma igual entre os partidos políticos; os outros dois terços eram rateados de acordo com o tamanho da bancada. Com a mudança da legislação, que faz com que apenas 11% do tempo, ao invés de 33% seja divididos igualmente e esta mudança vai atingir os partidos menores que inclui o partido de Fidelix o PRTB. Você acha que Levi Fidélix é um bom candidato a presidente nas eleições 2014?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.