RESPOSTA DA GAZETA CENTRAL E RENATO SANTOS AO CIDADÃO CANDIDATO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA EVERALDO PEREIRA.
QUANDO FALO QUE O BRASIL NÃO TEM CANDIDATO DE OPOSIÇÃO EU NÃO ESTOU ENGANADO, DE TODOS AMBICIOSOS PELO PODER, O SENHOR ULTRAPASSOU OS LIMITES DA SABEDORIA CRISTÃ E DA JUSTIÇA.O PETROLEO É NOSSO O QUE O SENHOR AFIRMOU E A PETROBRAS COMO EMPRESA NÃO, E QUE ELA É MEIO DE CORRUPÇÃO, ACONTECE SENHOR, QUE SE PRIVATIZAR A PETEOBRAS, QUEM VAI TRABALHAR COM PETRÓLEO A SUA EMPRESA, OU O ALÉM, SABE QUE A PETROBRAS É IMEXIVEL CIDADÃO, QUANTO A NOSSA EMPRESA, ELA CONTINUA SENDO APESAR DE TUDO A UNICA QUE SEGURA ESSE BURACO QUE A DONA DILMA DEIXOU.
EU PENSANVA QUE O CIDADÃO IRIA DIZER: COMO PRESIDENTE VOU REESTRUTURAR A PETROBRAS E COLOCAR OS CORRUPTOS NA CADEIA E AINDA VOU RETOMAR DEVOLTA TUDO O QUE FOI ROUBADO, ERA ISSO SENHOR CIDADÃO.
NÃO SEIS AS MILHÕES DE PESSOAS, QUE TE ASSISTIRAM CONCORDAM COM ESSA IDEIA, MAS, PRIVATIZANDO A PETROBRAS CIDADÃO, O PETROLEO JAMAIS SERÁ NOSSO, POIS O BRASIL NÃO TERÁ MÃO DE OBRA BRASILEIRA E SIM ESTRANGEIRA, SABE MEU FALECIDO PAI, DIZIA, UM HOMEM SE TORNA MORTO PELO O QUE FALA, O SENHOR PERDEU TODA A OPORTUNIDADE DE TER CRETIBILIDADE NA POLITICA.QUANTO AIO RESTO NEM VOU COMENTAR, POR QUE NÃO QUERO AQUI ME REDICULARIZAR COMO O SENHOR FEZ DIANTE DE UMA EMISSORA PÓDEROSA.É UMA PENA, ORO PARA QUE DEUS TRANSFORME SEU CORAÇÃO E DE TE SABEDORIA, POR QUE SE EU FOSSE CANDIDATO A PRESIDENCIA, EU DIRIA, VOU TRAZER DE VOLTA TUDO O QUE FOI ROUBADO DA PETROBRAS.
ASSINADO RENATO SANTOS
O pastor evangélico Everaldo Pereira, candidato do Partido Social cristão (PSC) e que representa uma parte das igrejas cristãs, ele disse que se trata de poder para privatizar a empresa estatal petrolífera Petrobras, investigada pela Assembléia Legislativa por alegadas irregularidades em sua administração.
"Eu vou privatizar a Petrobras. Petrobras, hoje, é uma empresa pública nacional, mas hoje também é foco de corrupção e uma dívida astronômica de mais de 300000 milhões de reais (cerca de 133,274 milhões de dólares). Petróleo é nosso, mas hoje, a Petrobras não é nosso ", declarou o candidato para o canal de televisão Globo.
Pastor Everaldo, como seu nome aparece na campanha, tem 4% das intenções de voto das eleições de 5 de Outubro nas mais recentes pesquisas.
Para a frente nas intenções de voto, de acordo com a última pesquisa do Instituto Datafolha, é a presidente Dilma Rousseff (36%), buscando a reeleição e candidatos de oposição, Aécio Neves (20%) e Marina Silva (21%), que deve ser formalizada com a candidatura do falecido líder Socialista Eduardo Campos.
Além da Petrobras, o político afirmou que "todo o possível" em termos de empresas estatais privatizar e disse que pretende reduzir o número de ministérios em um estado que agora é "gigantesco" 39-20.
"Vou fazer um corte na carne. Eu defendo um estado mínimo, "frisou.
Ele prometeu, também isentos do pagamento do imposto de renda para os trabalhadores que ganham menos de 5.000 reais por mês (US $2.221 mensal), figura que dobra o limite atual para declarar.
Considera também que a sua falta de experiência em cargos públicos pode lidar com isso com o "trabalho em equipe, com as melhores fotos políticas".
"Se"eu preciso pintar uma parede chamou um pintor, disse o líder evangélico, que questionou o governo atual para "distribuição inadequada" de objecções às partes que faziam parte da base aliada, como o PSC, que foi rebaixado em ministérios por outros com menos legisladores no Congresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.