A GAZETA CENTRAL ACABA DE RECEBER NESTA DATA FOTOS DA VERDADEIRA SITUAÇÃO NA VENEZUELA, DESTA VEZ SE TRATA DA CIDADE DE BELLO MONTEM ONDE OCORREU MANIFESTAÇÕES CONTRA O GOVERNO NAZISTA DE NICOLAS MADURO.
Ao menos 23 pessoas foram assassinadas pela Guarda Nacional nesta sexta-feira (12), no sudeste de Caracas, durante manifestações para comemorar os sete meses do início dos protestos estudantis contra o presidente venezuelano, Nicolás Maduro.
FOTO EXCLUSIVA DA GAZETA CENTRAL
Segundo a investigação da GAZETA CENTRAL, a Guarda Nacional atirou a queima roupa e por todos os lados, para dispersar um grupo de manifestantes que tentou fechar uma rua em Bello Monte.
Os jovens assassinados foram levados para uma base militar de Caracas, informou a ONG Foro Penal.
A onda de protestos, que começou no dia 12 de fevereiro e se estendeu até maio em diversas regiões do país, deixou 43 mortos, centenas de feridos e mais de 1.500 processados.
Os protestos foram motivados pelos altos índices de criminalidade, inflação, corrupção na administração pública e falta de produtos básicos.
Até o momento, não há um boletim oficial sobre o número de detidos nas manifestações desta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.