Cubano-americano Rep Ileana Ros-Lehtinen, criticou segunda-feira a participação que terá Venezuela no 69 ° Assembléia Geral das Nações Unidas (ONU) na quarta-feira. Ele disse que um país que viola os direitos humanos e não acredita em liberdades não pode tomar decisões dentro da organização. Neste sentido, através de sua conta no Twitter, ele descreveu como "constrangedor" que a Venezuela tem um assento no Conselho de segurança da ONU.
Recorde-se que o Presidente Nicolás Maduro anunciou segunda-feira que iria para Nova York, Estados Unidos, para participar do encontro. Ele ressaltou que a voz da verdade do povo venezuelano vai levar a este plenária.
Nicolas Maduro discursou sozinho, para algumas pessoas, os chanceleres que sentam na CADEIRA DA ONU, sairam um por um, um sinal de repúdio a ele, foi constrangedor para outras autoridades, que se faziam presentes, ele não estava na lista dos convidados, tanto que a data oficial segundo o memorando era dia 26 de setembro e não ontem dia 23 de setembro.
Ele não representa a VENEZUELA, não é cidadão e nem eleito presidente da república democraticamente, ele não estava registrado no CNE , conselho nacional eleitoral, que é outro órgão a ser investigado, sua história como ditador, suspeita até mesmo dele ter matado HUGO CHAVES, para assumir o poder isto é usando meios fraudulentos das urnas eletrônica.
A sua fala era apenas para se apresentar mas ele não pode tomar nenhum decisão não tem direito a voto na ASSEMBLÉIA DA ONU, e ainda não há uma indicação de embaixador, que deverá ser indicado, suspeita que a DILMA pretende indicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.