Numa entrevista exclusiva e sob sigilo, o então EDUARDO CAMPOS, revelou tudo sobre a PETROBRAS, venho, aqui alertando o POVO BRASILEIRO pelo golpe BOLIVARIANO nessas ELEIÇÕES DE 2014.Essa entrevista não foi publicada antes, por que, ele pediu para deixar para que o próprio PAULO ROBERTO, venha deletar, em confidência também disse que correria o medo de ser morto, pois, EDUARDO, era digamos o homem que sabia das coisas nos bastidores do PLANALTO.
A GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL, só foi autorizada por ele, o que foi combinado,e ainda revelou que PAULO ROBERTO, seria a próxima vítima por deletar a CORRUPÇÃO NA PETROBRAS,essa entrevista foi em poucas palavras e que não iria falar mais, até, chegar a SANTOS, lá, ficou combinado de EDUARDO, estar em GUARULHOS, eu perguntei então por que não vem direto para o AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS, numa afirmação se graça, que em GUARULHOS era muito conhecido e tinha uns compromissos a qual não nos relatou em SANTOS.
Antes que venham me criticar e me julgar,nós temos ética, se não autoriza não se publica,e ainda um acordo de confiança entre os dois cavaleiros, ele mesmo tinha passado os nomes das pessoas, envolvidas, que acompanha o jornal pelo blog, ja sabe do que estava falando, mas, nas entrelinhas, EDUARDO CAMPOS, me relatou pessoalmente conversas não só nos bastidores mas tinham acordo até mesmo com FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO e as FARCS,e além disso com O SENHOR HUGO CHAVES, e seu sucesor NICOLAS MADURO.
Tudo isso, acrescentou EDUARDO CAMPOS, através do FORO DE SÃO PAULO, que em ele passou a enxergar, como UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, e ele tinha, documentos em cds,em pen draves e em seu compuador que estava com ele na queda da aeronave, a qual ja esta começando a esclarecer que realmente estava para ser morto.
Eduardo, o homem que se arrependeu der ter participado do esquema da PETROBRAS, via-se nos olhos dele de preocupação , medo e sinceridade, esse encontro se deu, no dia 7 de agosto de 2014, numa quinta feira, com evidências, ele dividiu as cópias dos documentos do ESQUEMA, com o senhor PAULO ROBERTO,e ainda idaguei se podoria deixar comigo também, ele simplesmente disse olhando fixamente, não, pela sua propria vida.
VEJAMOS ALGUNS PONTOS:
O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, ele afirmou que a presidente Dilma Rousseff "tem tudo a ver com a crise da Petrobras" e, consequentemente, com a suspeita de antecipação do gabarito de perguntas para os depoimentos de diretores da estatal que foram interrogados pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga irregularidades na empresa.
Vejam senhores, até a COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO, ja sabia, como confiar nessas ELEIÇÕES de 2014,o poder da influência ainda manda nesse País, os nomes dos deputados são os mesmos que faziam parte dessa maracutai de dentro do CONGRESSO E SENADO FEDERAL.
VAMOS ACORDAR MEU BRASIL, ESTAMOS NUMA ARMADILHA
VEJA: QUE EDUARDO CAMPOS NÃO MENTIU
O presidente da CPI da Petrobras do Senado, Vital do Rêgo (PMDB-PB), pediu nesta terça-feira (5) ao diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, que investigue as suspeitas de uma possível combinação de perguntas e respostas entre integrantes da comissão e a cúpula da estatal. O caso veio à tona neste fim de semana, após a revista Veja ter revelado um vídeo no qual depoentes e representantes da Petrobras conversam sobre o "gabarito" das apurações.
Vital do Rêgo entregou pessoalmente, pela manhã, ao diretor-geral da PF, um ofício no qual pede a investigação do caso. A polícia terá, entre outras opções, determinar a abertura de um inquérito sobre a suposta combinação. Nesta segunda-feira (4), o presidente da CPI já havia pedido à Direção Geral do Senado a abertura de uma sindicância para apurar se houve ou não participação de servidores da Casa e de senadores no episódio.
"(Quero saber) se há pessoas do Senado envolvidas no caso e, em caso afirmativo, se a conduta tem alguma imputação penal", afirmou Vital.
O presidente da CPI, contudo, descartou a possibilidade, cobrada pela oposição, de anular os depoimentos da atual presidente da Petrobras, Graça Foster, do ex-presidente da estatal José Sérgio Gabrielli e do ex-diretor da área internacional da companhia Nestor Cerveró. A suspeita, levantada no vídeo, é que o depoimento dos três teria sido combinado.
Vital do Rêgo disse que a oposição não pode fazer tal pedido, porque abandonou os trabalhos da CPI exclusiva do Senado em prol de atuar na CPI mista da Petrobras. Para ele, os oposicionistas querem "politizar" o caso. "De início, falece à oposição o questionamento de uma CPI que ela boicotou o tempo inteiro", ponderou ele, que também preside a comissão mista.
O presidente da CPI destacou que jamais houve qualquer suspeita de fraude nos depoimentos. Ele, que já presidiu a CPI do Cachoeira, disse que "nunca soube" de combinação de versões, mas frisou que quer investigar o caso a fundo e que as apurações da comissão vão continuar normalmente.
Embora o prazo regimental para o funcionamento da CPI possa ir até meados de novembro, Vital do Rêgo adiantou que os trabalhos podem ser concluídos até o fim de setembro, portanto, às vésperas das eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.