A pressão externa, realmente funciona, deste o dia que a estudante RIVAS FOI PRESA PELA GNB e acusada individamente a PAGINA NO SITE www.gazetacentral.blogspot.com.br, fez campanha, para sua libertação, apesar de esta libertada, ela ainda terá um audiçencia para ser ouvida, na VENEZUELA,vamos ficar de olho.
Através de sua rede social conta Twitter do advogado defesa Alonso Medina Roa (@alonsomedinaroa) poderia saber que o aluno que sairam Rivas foi libertada terça-feira, mas as medidas cautelares.
Rivas, Presidente do centro de estudantes de trabalho Social do UCV, foi detido na Susana após o desmantelamento do acampamento no plaza Alfredo Sadel de Las Mercedes, município de Baruta, no qual ela estava com outro grupo de jovens.
Em 2 de setembro, o advogado do foro Penal venezuelano, Alfredo Romero, informou um de sua conta no Twitter que Rivas, Manuel Cotiz e Cristian Gil manteve uma medida privativa da liberdade e admitiu seu movimento a julgamento.
"Restos sentença arbitrária da liberdade contra Rivas, Manuel Cotiz e Cristian Gil", disse Romero naquela época.
Acusações de tudo incluído que são alegaram para este grupo de jovens; incitamento à conspiração criminosa, ilegal montagem e utilização de menores por crimes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.