Declarações fortes emitidas o General aposentado Antonio Rivero, alegando que Presidente Nicolás Maduro teria alegadamente mudado a data de sua audiência na Assembleia das Nações Unidas organização (ONU), devido ao protesto convocado pelo venezuelanos que residem na cidade de Nova York (Estados Unidos) em 26 de setembro.
Venezuelanos residentes da cidade de Nova York rejeitaram na quarta-feira a presença do Presidente Nicolás Maduro, na sede da organização das Nações Unidas (ONU) com banners e mensagens contra sua gestão.
Os manifestantes denunciaram a violação dos direitos humanos e o contínuo cerco à liberdade de expressão, pelo governo de Maduro.
O chefe de estado venezuelano participaram da reunião de cúpula de terça-feira em um dia durante a assembleia geral das Nações Unidas, envolvendo mais de uma centena de líderes é um fórum para lançar as bases para um novo tratado global definida para Dezembro do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.