Na noite de quinta-feira realizou-se uma reunião com os moradores e empresários das minas de Baruta, em Caracas, onde participaram o vereador de oposição Luis Somaza, falar sobre a situação do lixo na área.
No entanto, alguns minutos tornaram-se oficiais da guarda nacional Bolivariana (GNB) para assustar todo mundo. Os habitantes do setor informou que as tropas de segurança invadiram a reunião com braços longos e a bordo de uma moto. Eles observaram que o GNB insultou e ameaçou os moradores que estavam com o vereador.
De acordo com publicou um comunicado de imprensa da vontade Popular, vereador Somaza, coordenador da tolda laranja localizada no município de Baruta, lamentou os fatos e disse que este tipo de abuso não se apropriam indevidamente seu trabalho em áreas populares e áreas residenciais do município.
"A guarda nacional em vez de trabalhar, proporcionando segurança ao povo e cooperar para reduzir os alarmantes níveis de violência na nossa Venezuela, ainda perseguindo e sabotando a aqueles que estão trabalhando para construir um país melhor. Aplaudo a coragem dos nossos barutenos que eles eram firmes e não deixaram-se intimidar, "disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.