O governador do estado de Miranda, Henrique Capriles, Venezuela não avança no sector económico, porque o governo vê como um inimigo a empresários. Na opinião do Presidente, a escassez no país se aprofunda porque a indústria nacional foi destruída.
Durante a inauguração do "Primeiro justo Miranda com sabor de Chocolate", que é transportada para fora em benefício da Fundação SenosAyuda, Capriles disse que a Venezuela é mais do que nunca dependente de importações, porque o governo nacional não ajuda os empresários e oferece suporte de outros países para importar.
Capriles disse que fortalecer o empreendedorismo é fundamental para gerar emprego, enquanto ele observou que o cacau pode ser uma boa fonte estratégica para a economia do país, combinando sabores, aroma e qualidade.
"Nada do que está aqui é importado, tudo é feito em Miranda. No meio desta terrível crise que o país, é importante que nossos empresários para ser treinado assim que eles geram renda própria e não dependem de qualquer governo ".
Durante a atividade que foi realizada nas instalações do polivalente do centro "Francisco de Miranda" no Los Dos Caminos, Capriles realizou o trabalho da Fundação SenosAyuda em ajudar milhares de mulheres de mamografias e tratamentos médicos antes de doença de câncer de mama difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.