Juan Carlos Gutiérrez, advogado Leopoldo López, disse que a defesa irá exigir cumprimento dada para o parecer emitido pela organização da Nações Unidas, exigindo a libertação de libertação imediata de líder político.
Ele também disse que hoje é o prazo para que o juiz que Susana Barreiros emitiu uma decisão sobre o caso do coordenador do Partido Popular.
"A ONU expressa que ninguém pode ser condenado por expressar suas opiniões", disse Gutierrez.
O criminoso reiterou que a decisão do grupo de detenções arbitrárias do Conselho de direitos humanos da organização é vinculativa e não só confirma a inocência de Leopoldo López que certifica a sentença arbitrária liberdade e a constante violação dos seus direitos.
"Hoje quatro novos especialistas, três do Ministério e um funcionário da Cicpc, designar continuar contra Leopoldo López monólogo de liberdade condicional. Estamos confiantes de que não há nenhum elemento que pode vincular a Lopez com os factos de que é acusado. A verdade é uma e resultará em sua liberdade, "ele disse.
Lopez, que está sendo realizado na prisão de Ramo Verde, foi transferido para o Tribunal de manhã e esperava-se que o julgamento continuou em 01:00 de terça-feira tade, publicado na Web nacional.
O coordenador nacional do Popular será acusado antes do procurador-geral de Nicolas Maduro, Miguel Rodríguez Torres e o ex-diretor da Susana da Silva, Manuel Bernal, como instigadores da morte de Pedro Da Costa e Juancho Montoya.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.