Meu nome é Renato Santos, todos os partidos no Brasil erraram em muitas coisas, mas o PT, errou muito, quando criou o FORO SÃO PAULO, para atribuí-lo com FIDEL CASTRO, desviando recursos públicos, para financiar as matanças na VENEZUELA, através de lideres assassinos e mentirosos que hoje se encontram nos poderes.
As denuncias que venho fazendo se começou, em fevereiro deste ano 2014, estudantes sendo presos, sequestrados e mortos, teve caso de tortura de todas as formas mantidas com nosso dinheiro, o esquema do foro de são paulo junto com a UNISUR e com a OEA, eram ir demais muito longe queriam implantar em toda AMÉRICA LATINA o comunismo pelos idéias de FIDEL CASTRO, nem na china em HONG KONG eles estão aceitando mais o comunismo, na Europa Velha , países abandonaram essa maldita ideia do comunismo, eles roubam todas as riquezas de uma nação.
Não falo em dinheiro, mas, nas riquezas naturais, como aconteceu na VENEZUELA, e que seus objetivos são os mesmos no Brasil, tanto que há uma linha de preparo para dividir o ESTADO DO AMAZONAS em pequenos países , eles agora mentem falando que a ideia é da ONU, isso, é absurdo.
Outro fato são os escanda-los na PETROBRAS E OUTRAS ESTATAIS, com objetivo de desviar dinheiro em bilhões de dólares para financiar grupos terroristas com AS FARC,LIN e CUBANOS, não falo nesse caso do povo, pois os mesmos estão lutando para ver CUBA livre dos terroristas CASTRISTAS, enquanto a VENEZUELA foi enganada no CHAVISTAS , que agora é outro MUDURISTAS .
Sou de família nordestina meu avô MANUEL ALVES GALVÃO, era um, nordestino roxo , minha avó AUREA GALVÃO FARIAS, também, mas eles repudiavam as mentiras.meu pai, desentende d ITÁLIA , por parte do pai dele, para tanto a familia é tradicional e não gostamos de traidores , a bolsa família é uma traição para o País, o que precisamos são investimentos em cada ESTADO NORDESTINOS E NO NORTE DO PAÍS, para criação de empregos com rendimentos e com crescimento do País, nunca precisei dessa tal de bolsa família o que preciso é de um emprego, pois tento o meu rendimento tenho condições de crescer e junto a NAÇÃO.
A bolsa família quando foi criada não veio do PT e sim do próprio PSDB, mas, foi desviada do seu principal objetivo, que era para ajudar as pessoas com necessidades e com dificuldades de ter uma colocação no mercado de trabalho, não para sustentar pessoas que não querem nada com a vida, no caso do NORDESTE , foi diferente, a razão era para ajudar as famílias de baixa renda e que viviam nas regiões em seca.
Não o que esta ocorrendo hoje, que se vende seus votos por bolsa família, isso acontece justamente nesses regiões onde o governo do PT teve votos, não são todos, muitos foram enganados por eles, mas, esse sistema proibiu com uso do medo que essa tal bolsa seria tirado deles, o que não é verdade.
Quero dizer aos nordestinos e a região norte que a bolsa família não pode ser tirada pois é LEI CONSTITUCIONAL, claro que recebe ela, e não tem direito vai devolver todo o dinheiro, é somente pra quem tem esse direito.
Social democrata senador Aécio Neves, segundo mais votado candidato nas eleições presidenciais de hoje no Brasil, convidou as partes derrotadas para apoiar a sua candidatura com vista à segunda rodada, em 26 de outubro, em que o Presidente e candidato do PT, Dilma Rousseff terá de enfrentar.
"Todos aqueles que podem dar contribuição são bem-vindos. O nosso não é um projeto de um partido, mas de todos os brasileiros que querem ver o crescimento do país", Neves disse em uma conferência de imprensa deu-se após a divulgação de 97,98% da votação.
Enquanto não citados diretamente para a ambientalista Marina Silva, terceiro mais votada nas eleições, o candidato do partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) refere-se explicitamente à formação que se aplicou para o antigo ministro do ambiente entre as forças, que espera que uma aliança para a segunda fase.
"Estou confiante a União com todos os partidos que acreditam na mudança. Nosso projeto é generoso. Aqueles que querem participar são bem-vindos", acrescentou quando questionado sobre se iria procurar um acordo com líderes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e depois de negar que já tem acordo para uma reunião.
Neves pegou o depoimento de prestar homenagem ao seu "amigo" Eduardo Campos, o principal líder do PSB e que era o candidato dessa formação antes de morrer em um acidente de avião junto com outros seis em 13 de agosto.
"Acho que se conseguirmos juntos que podemos transformar em realidade os ideais (de campos). É hora de juntar forças, "disse Neves abordando líderes do PSB, partido que corre a Marina Silva como seu candidato para substituir Eduardo Campos.
Neves, 33.78% dos votos válidos, foi o segundo mais votado candidato nas eleições de hoje, que foi superado por Dilma Rousseff, que obteve 41,39% dos votos, de acordo com os dados relatados pelo Tribunal Superior Eleitoral com 97,98% da votação.
O candidato do PSB ficou em 3º lugar, com 21.26%.
Como nenhum candidato ganhou mais de metade dos votos, a Presidência será definida no segundo turno entre os dois primeiros.
O candidato do PSDB e ex-governador de Minas Gerais disse que depois de atingir a segunda rodada e depois de ser terceiro nas pesquisas até quase o último dia do tempo de campanha para reagrupar as forças para continuar.
Nesse sentido, ele citou uma frase de seu avô, Tancredo Neves, o primeiro civil eleito presidente no Brasil após duas décadas de ditadura (1964-1985), mas que morreu antes de assumir a posição: "Não podemos pode dispersar nos porque estamos no meio da estrada".
"Quero fazer esta caminhada até o final e com todos os brasileiros que querem um governo decente e honesto", disse ele.
O legislador disse que ele veio para o segundo turno porque representava o "sentimento de mudança de grande parte da população brasileira" e que o seu partido apresentou o projeto mais viável de mudança.
"Se nós viemos aqui, da maneira que nós temos, é porque temos o melhor projeto para o país," disse a admitir que nem as melhores previsões do seu partido indicaram que alcançarem cerca de 34% dos votos, como enquetes atribuída apenas 24% das intenções.
Neves disse que já a partir de amanhã começará a trabalhar na campanha para a segunda fase e nas três semanas antes das eleições intensificará seu trabalho nas regiões onde ele não foi bem votado.
"Eu vou continuar andando tudo sobre o Brasil. Eu quero ter mais tempo para discutir meu projeto no nordeste, "disse ele referindo-se à região do país em que Dilma Rousseff ganhou a maior diferença de votos para outros candidatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.