A Gazeta Central mediante as denuncias da prisão de LEOPOLDO LOPES e uma campanha maciça, consegue juntamente com grupos do PARTIDO VOLUNTAD POPULAR, MARIA CORINA MACHADO E LILIAN TORRECINI o pedido da liberdade imediata de LEOPOLDO LOPES pela ONU.
A LIBERTADE IMEDIATA DE LEOPOLDO LOPES, preso na penitenciária de RAMO VERDE, ha noves meses, PELO PODER FASCISTA DE NICOLAS MADURO, e assassino, mais miserável de toda a história da América Latina, graças ao foro de São Paulo, uma organização criminosa.
-Organization da organização das Nações Unidas (ONU) emitido na quarta-feira uma resolução que decretou que o estado venezuelano deve imediatamente lançamento Leopoldo López, coordenador nacional do Popular será, após determinar após uma exaustiva investigação que o líder político foram detidos arbitrariamente e é você violou vários de seus direitos civis, políticos e constitucionais.
O parecer foi emitido do grupo de detenções arbitrárias do Conselho de direitos humanos da ONU, com sede em Genebra, depois de um processo de pesquisa apresentadas de fevereiro em que participou ativamente do estado venezuelano.
Nele, ele expressa "a detenção do deputado Leopoldo López é uma detenção arbitrária (...) Governo da República Bolivariana da Venezuela tem a liberação imediata do Sr. Leopoldo López".
O órgão dos direitos humanos considerou que o estado da Venezuela falhou como um assinante, o Pacto Internacional sobre direitos civis e político López, preso em 18 de fevereiro não dá o direito legítimo de defesa, afetando seu direito à presunção de inocência e sujeito a acusação para exercer o seu direito constitucional à liberdade de expressão e manifestação.
A Venezuela tem um prazo de 48 horas, assim que forem notifica
dos das decisões da ONU, para a LIBERTAÇÃO DE LEOPOLDO
LOPES, o mais rápido possível, e nós da GAZETA CENTRAL DE
JORNALISMO vamos ficar de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.