Guiné Conacri partiu o navio de carga «VSI Resounders» a bandeira da Libéria, a área mais afetada pelo ebola, indo para a Venezuela.
A chegada do navio Africano para Puerto Ordaz no rio Orinoco, a sul do país, está marcada para esta sexta-feira... ou amanhã sábado e as autoridades locais não tem feito o necessárias alertas, abc.es publicados.
ABC teve acesso ao gráfico de navegação das Resounders, que diz que se afastou do porto de Conakry, Guiné, vizinha Libéria, com destino a Venezuela em 20 de outubro e deve chegar em Puerto Ordaz entre 31 de outubro e 1 de novembro.
O cargueiro com bandeira Liberiana, vela traz 20 tripulantes e inicialização de um dos mais ativos do ebola na África. «Assume que todos os membros da tripulação são saudáveis e se assim for, eles devem completar 21 dias de quarentena (até 10 de novembro) a bordo do barco, uma vez que é nas águas do rio Orinoco (10 dias a contar da data de chegada),», disse uma fonte que pediu anonimato.
Que fonte de saúde elevado de preocupações é a governo de Nicolás Maduro "mantém isso em segredo absoluto e podem tentar escondê-lo, incluindo o conteúdo da carga no barco vindo, declarado como" máquinas agrícolas"».
Também é possível tentativa das autoridades que saúde para montar um show com a luta anti-ebola em todo o mundo e apresentou o navio com trajes especiais para dizer que eles são preparados nessa luta».
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.