O Caso do Ozano Pereira da Silva, já começa a ter um parecer, mais complicado do que se pensa, mais conhecido como Dr. Ozano, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Papelão e Cortiça de Guarulhos, Arujá e Itaquaquecetuba, Ozano Pereira da Silva, conhecido como Dr. Ozano, 78 anos, na manhã desta segunda-feira, uma dupla de criminosos anunciou um assalto à sede da entidade e manteve 16 funcionários como reféns. Ele foi morto dentro do prédio do sindicato quase duas horas após o início da ação.
Hoje por volta das 16 horas a GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL, fez duas investigações, e descobre que OZANO estava sendo processado na 5 Vara Criminal de Guarulhos, Processo n. 0021606-48.2010.8.26.0224, Ação Penal - Procedimento Sumário - Crimes contra a Organização do Trabalho - Osano Pereira da Silva - DESPACHO Processo nº:0021606-48.2010.8.26.0224 Classe - Assunto: Ação Penal - Procedimento Sumário - Crimes contra a Organização do Trabalho Autor:Justiça Pública Réu: Osano Pereira da Silva Juiz (a) de Direito: Dr (a). Priscila Devechi Ferraz Maia Vistos. Autos nº 800/10 Expeça-se carta precatória à Comarca de Suzano para oitiva da testemunha , no endereço retro informado. Intime-se as partes. Guarulhos, 30 de setembro de 2013. PRISCILA DEVECHI FERRAZ MAIA Juíza de Direito DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, mas, segundo as informações levantada esse processo não tem nada haver, mas, é bom levantar as informações. Testemunhas sendo ouvidas, contaram que por volta das 8h, assim que o Sindicato foi aberto, dois homens portando possíveis armas de fogo invadiram a sede do entidade, localizada à rua Cuevas, no Centro de Guarulhos, e anunciaram um assalto. Eles fizeram 16 funcionários como reféns. Segundo alguns funcionários, durante toda a ação, os criminosos perguntavam onde estaria o cofre e como seriam os aspectos físicos de Dr. Ozano, que não se encontrava no local.
Sob ameaça, a secretária do presidente foi obrigada a ligar e pedir para que ele fosse até o sindicato com urgência. Os criminosos esperaram cerca de uma hora e quarenta minutos até que Ozano chegasse. Ele foi surpreendido e imediatamente rendido. Na sequência, eles teriam colocado uma fita na boca da vítima e em seguida uma sacola em sua cabeça, asfixiando-o com um “enforca gato” em seu pescoço.
Os criminosos ainda tentaram fazer o mesmo com a tesoureira da enteida mas sem sucesso. Em seguida eles teriam roubaram uma quantia em dinheiro ainda não calculada e um dos carros do Sindicato, que usaram para fugir.
Segundo funcionários, Ozano não tinha histórico de ameaças. A Delegacia de Homicídios de Guarulhos tenta agora identificar quem são os suspeitos e se seria um crime premeditado. Câmeras de segurança da região e relato das testemunhas serão utilizadas na investigação. A tesoureira não se feriu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.