Os eventos do diário El Nacional, José Ignacio Mayorca, jornalista informou segunda-feira que Venezuela tornou-se um "trampolim" para transportar drogas ilícitas grupos ao redor do mundo.
Esta situação foi evidenciada por um estudo de pesquisa feito pelo comunicador social. Então foi o que disse em um artigo no nacional: "memória e o Ministério do Interior, justiça e paz de 2013 conta indica que durante esse ano (...)" impunidade para voos ilícitos nesse período foi 63% (...). Tomamos como um trampolim para a droga (...).
A possibilidade tem indícios de que os pilotos (dos voos ilegais, fazer essas viagens no tempo) noite e aterragem em estradas dos Estados como Bolívar e Falcon, guiados por sistemas de posicionamento por satélite. Nas pistas improvisadas são colocados rajadas com lâmpadas ou tochas".
Na verdade, o jornalista faz menção a vários casos que demonstram operações ilegais realizados no território venezuelano e salientou: "em 18 de outubro, a polícia prendeu três homens para ter entrado no país em um jato Gulfstream que alegadamente cruzou os céus venezuelanos num voo suspeito.
A aeronave de XB-NKS matrícula mexicana decolou de Cuernavaca, onde permaneceu sob o comando do procurador geral da República mexicana, após ser apreendido em um tráfico de drogas de procedimento (...). Esses dados e o fato de que pousou em uma pista clandestina de cadeia, presumo que você fará uma grande operação ilegal."
E continuou: "embora o Cicpc desmontado sua direção contra drogas, (...)" o dia após a prisão, a unidade foi queimada pelos militares (eliminando as provas de que estava carregando) "."
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.