Como parte do acordo entre Venezuela e China, chegou na segunda-feira o país 350 microônibus e 17 guindastes pesados Yutong empresa.
Esta nova frota é parte da aquisição de unidades do Governo anunciadas pelo Presidente Nicolas Maduro julho do ano passado, no âmbito da visita à Venezuela presidente da China, Xi Jinping 1500.
Durante o desembarque do controle perceptual das unidades de participação dos funcionários gestão de frotas e de Tecnologia da Informação Fontur, equipe técnica JMF Consultoria e Yutong, analisou um comunicado de imprensa.
Além da transferência de unidades de Bolipuerto à base Naval "Augustine Wardrobe", onde serão abrigadas, ele teve o apoio de operadores e mecânicos do Metrô de Caracas e Transbarca.
Os 350 microônibus são diesel, transmissão automática e uma capacidade de 25 lugares, enquanto 17 são guindastes pesados para unidades do tipo ônibus transferência de emergência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.