Comissário Luis Rodríguez, diretor do corpo de polícia no estado de Lara, relatou que, durante as festividades de Natal, a taxa de homicídio caiu em mais de 18%. Ele explicou que, nos anos 2012 e 2013, até à data de dezembro, tinha postado 69 assassinatos, enquanto no período atual, 56; são 13, observando que o que conta é até 25 de dezembro.
Quanto as mortes que ocorreram na véspera de Natal, disse que eles já estão trabalhando sobre o assunto, para este efeito, os diretores dos diferentes centros de coordenação policial (CPC), realizaram uma reunião com o Comissário José Mendoza Riera, diretor de operações da força policial, a fim de reforçar a segurança sexta-feira onde havia mais homicídios: União, paróquias de Juan de VillegasA algaroba e Tamaca.
"A respectiva análise foi feita pelos acontecimentos, vamos agora procurar a maneira de impedindo-os de véspera de ano novo, mesmo, e quando havia crimes que não correspondem a todos os quadrantes de segurança atribuído a nós," disse o chefe da polícia regional.
Revelou durante o mês de dezembro, eles têm feito um total de 322 procedimentos, também recuperou 66 veículos, apreendidas 20 armas de fogo, prenderam 57 pessoas solicitadas a justiça venezuelana, e eles fizeram, 26 procedimentos de drogas.
Rafael Ramón Lucena Segovia, 30-year-old foi capturado por funcionários da Polilara, atribuídos a Jimenez, quando eles o viram com atitude suspeita, pela avenida principal de Guadalupe, então fiz a revisão do respectivo corpo e você apreendeu uma arma de fogo, tipo revólver.
Enquanto nos vales calle 13 de Uribana, norte de Barquisimeto, apreenderam uma espingarda, calibre 12 mm sem serial. O mesmo Jesús Alberto Durán Peña, que no momento da sua prisão, disse que para ser motorista de transporte público e tem residência na calle 7 com carreira feita a argila da União 2.
Foi colocada na ordem do correspondente Ministério do Ministério público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.