Caracas, 12, 12. 2014
Nicolas Maduro, disse que os Estados Unidos "acreditam" que com a aplicação de sanções a seu líder de oposição funcionários Leopoldo López vai ser lançado, mas reiterou que isso não será possível porque "A Venezuela é um país livre", EFE informou.
"Estados Unidos acreditam que punem a Venezuela vamos liberar o assassino. Aqui não há nenhuma maneira, imperialista dos Estados Unidos, aqui, não há nenhuma maneira que você pode empurrar-nos para nada porque a Venezuela é uma enciclopédia", Marcão disse durante um dia de governo, que liderou a Caracas.
Sanções maduro ai relacionados que o Congresso dos EUA aprovou quarta-feira um chamado pressão para Venezuela então esse lançamento de Leopoldo López, prisioneiro por dez meses e processados por suas supostas ligações com atos violentos durante uma marcha que foi realizada em fevereiro passado.
Marcão agradeceu, além disso, os países membros da Aliança Bolivariana para os povos da América (ALBA), e ao FORO DE SÃO PAULO, para demonstrar seu apoio à Venezuela, em um comunicado divulgado durante o dia.
"Os países da ALBA juntamente com FORO DE SÃO PAULO, firmementes reiteraram sua rejeição de qualquer agressão, se jurídica, económico ou político tipo contra a República Bolivariana da Venezuela, que é uma violação do direito internacional, bem como qualquer um dos países membros do ALBA," e do FORO DE SÃO PAULO, diz a declaração da OTAN Leia por Nicolas Maduro.
A Câmara dos representantes dos Estados Unidos deu a luz verde na quarta-feira um projeto de lei que, entra em vigor, isso irá congelar activos e proibiu a emissão de vistos aos funcionários do governo venezuelano ligado com episódios de violência que viveu no país caribenho nas manifestações do início do ano.
Presidente Obama deverá assinar estas novas sanções na Venezuela, disse o porta-voz da casa branca, Josh Earnest, hoje em sua conferência de imprensa diária, sem dar detalhes de quando será seu cabeçalho.
Terça-feira passada, Nicolas Maduro fez um discurso em que Obama dirigiu algumas palavras e advertiu que seu país seria "muito ruim pé" se o Congresso dos Estados Unidos impôs sanções na Venezuela.
"Acho que se impôs, Presidente Obama, a loucura do caminho das sanções, virá para fora muito mal desempregado porque quem joga o chave amor patriótico e moral para o venezuelano (...)" Latino-americanos, é brincar com a história", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.