Por Aldo Rosado-Tuero
17de dizer de 2014
17de dizer de 2014
Desde o primeiro momento que Alan Gross foi preso em Cuba, imediatamente nós escrevemos na Nova ação havia sido tomado como refém para conseguir o que foi uma jogada pela tirania Castro a procurar um comércio para prisioneiros espiões. E nós temos de repetir todos estes anos, apesar dos desmentidos contínuas e repetidas dos "especialistas".
Quando a auto-nomeados e diplomados Brainy de canais de televisão "analistas políticos" e "Cubanologists" especulou que editorial no New York Times, foram pagos pelo regime cubano, estávamos convencidos de que nada disso era verdade. A atitude do Times e outros jornais, era somente de acordo com uma ordem do CFR reduzido, e os altos escalões do Partido Democrata, para preparar a opinião pública e garantir que, quando a liquidação infame foi anunciado, Barack Obama teve menos oposição.
O Mojiganga temos vindo a denunciar em voz alta está cheio e processo rápido, porque você tem que salvar a tirania Castro antes do fim do mandato de Obama como a perspectiva de que os democratas podem ganhar as próximas eleições presidenciais são muito remoto.
Mais uma vez, nossos críticos tem que enfiar a cabeça em um balde e língua em sua fétida de volta, uma vez que tudo o que temos vindo a profecia está sendo cumprida. E não é que nós adivinhos. É que estamos claros sobre as realidades da política internacional nos acontecimentos de politicagem barata cubanos fantoches prata que dançam para tocá-lo manipuladores de dólares; e as intenções de implementar o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.
Agora o que dizem aqueles que disseram que nós exageramos, somos extremistas fanáticos?
Nós só podemos perguntar: O que vai fazer o exílio dura, que nós não vendemos, nem cansado nem desistimos?
Talvez muitos estão caindo "Asas do coração" e, definitivamente, retirar-se da luta. Eu não. Para mim, e eu tenho certeza que um pouco mais como eu, isso me dá mais coragem, pois é a prova de que eu estou certo e o tráfego de maneira certa. Eles tornam-se momentos difíceis, quando tivemos a visita de FBI o tempo todo, quando descobrimos escondida em nossas casas microfones, mas isso não impediu-nos como não estávamos com medo nesta última fase, quando foi soado inimigos da liberdade de couro Cuba e seus cúmplices.
Lembre-se que eu tenho repetido muito tempo "Nada será perdido, enquanto o país ARDA DARING secretamente alguns cérebros ".
Este é apenas um céu escuro arredrará apenas covardes e desencorajar os fracos. O coração do patriota, que colocou o país e da nação em interesse pessoal, apesar de sermos uma pequena minoria de no're vai pagar. Agora, temos de redobrar os nossos esforços, e incentivar campanhas contra a militância. A memória de nossos irmãos caídos nos impede de render-se e esquecer os seus nomes e seu sacrifício supremo.
A partir de agora estamos chamando nossos irmãos sempre a deixar seus quartos de inverno e sair da arena, para se juntar a nós nas trincheiras de sacrifício para orgulhoso levantar-se alegremente para o mundo, porque, apesar de nenhum triunfo ou ver o triunfo distante, pelo menos vamos estar salvando a honra de Cuba.
Cada vergonha cubano que ama o seu país e, embora não nunca penso voltar para lá, você tem a obrigação moral de demonstrar publicamente que não aceita a traição de supostos amigos, ou a rendição dos exaustos, mercenários e "carpetbaggers "Você já colaborou e incentivou este movimento suja e sorrateira que tem dado Fidel Castro a grande satisfação de sua vida, para ser capaz de mostrar os cubanos, que mais uma vez saiu com o gosto de alcançar o que tanto prometeu: o retorno dos espiões miseráveis que contribuíram para o assassinato dos jovens Irmãos para o Resgate.
É o momento que o nosso exílio mostrar nas ruas repudiando este ato de rendição incondicional de Barack Obama. Impõe demonstram mais uma vez que não somos a minoria que procuram mostrar a quinta coluna, os dialogueros e obamistas.
Onde é a dor das famílias dos pilotos vilmente assassinado por ordem do próprio Raúl Castro? Será que eles devem manter a sua profunda dor por trás das portas de suas casas, ou vai sair para levar os protestos devem estremecer Miami?
Este traidor à liberdade de Cuba, o jogo é apenas o começo de coisas que estão por vir: O novo "Trench" e repetindo o Tratado de Paris. Prepare-se a partir de agora para voltar a emitir um novo "Baraguá".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.