Amparo M. Diaz Morejón
Pinar del Río, 17 de dezembro de 2014
Lojas colecionadores de moeda tornar-se, com o passar do tempo, uma fonte de produtos defeituosos, que nega a condições voando o estado cubano, sobre esta questão, promovendo a qualidade e segurança para o consumidor.
No entanto, isso é sistematicamente violado por gestão administrativa dessas entidades, que desmascara essa máxima que o cliente tem sempre razão.
Em 25 de outubro comprou um dois queimador elétrico fogão marca Daytron ao preço de 17,00 cuc.
Eu percebi que não deu certo os dois queimadores. Razão que me motivou a ir para a loja que está localizada na estrada de La Coloma, em pinareño neste município, lugar onde expresso-me que ele deveria deixá-lo e buscá-lo no dia seguinte. Tudo correu como planeado.
Peguei na data acordada e trabalho. Não foi de 30 dias, quando a equipe voltou para os problemas presentes, obrigando-me a voltar para o lugar onde eles estavam reparando e pedir para ligar o Sr, gerente das instalações, que já não queria a equipe, e que, portanto, me devolver o dinheiro.
E qual foi minha surpresa ao ouvir a voz do funcionário, que tais procedimentos levaria trinta dias mais.
Vamos admirar então que validade tem as garantias que você forneceu quando você comprar qualquer equipamento em tais estabelecimentos, se gestão necessária para devolver o dinheiro, ou mudar o equipamento se necessário.
Agora, no meu caso, não efeito-lhe não uma, nem no outro, o que mostra a grande violação, é cometido repetidamente nestes lugares caracteriza-se por vender este tipo de equipamento.
http://iclep.org/panorama-pinareno-ano-3-n-53-2014
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