Marcio Gomes Jornalista da Rede Globo de Televisão esta com seu passaportes aprendidos pela as autoridades de imigração CILACAP a 400 km de distância de JACARTA.
Os funcionários foram detidos enquanto faziam as filmagens no porto de CILACAP, de onde saem as balsas para a ilha, NUSAKAMBANGAN, onde seus presos serão executado nas primeiras horas deste domingo dia 18 de janeiro horário local , e na tarde deste sábado horário de brasilia.
O fato deste ocorrido que A EQUIPE DA TV GLOBO NÃO teria autorização do governo local e podem ser extraditado imediatamente do PAÍS, sob pena de prisão, pois , segundo um jornalista local que passou as informações para o portal SITE/BLOG GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL Kan Ypur, pois as autoridades locais não permitem acesso de JORNALISTAS DO EXTERIOR, a não ser os JORNALISTAS LOCAIS com restrições de informações.
Além desse problema eles mentiram para o GOVERNO pois estariam como turistas e não como JORNALISTAS, tanto MARCIO GOMES como o cinegrafista estão de volta ao HOTEL da cidade, mas, seus passaportes não, e se as autoridades entenderem que eles eram espiões correm o risco também de ser presos.
Para o Itamaraty , a medida foi vista para impedir os jornalistas para cobrir as execuções.
Para
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.