Em defesa do Blog Nota do Editor
A Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, CNPJ 067906692/0001-57, mantenedora da Gazeta Central Blog. não pactuamos com discriminação contra a Ucrânia, sabemos a importância da Luta para salvar a Nação da ditadura. Renato Santos
Meu Curriculo agora no Blog
RENATO
PEREIRA DOS SANTOS FILHO
Experiência
1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos
1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos
1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo
1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda
1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II
2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva
2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva
2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey
2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva
2013 -atual Blogueiro
Escolaridade
• Escola Estadual Professor Cyro Barreiros
• Escola Estadual Salim Mudeh
• Escola estadual romano Puggiari
• Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995)
• Universidade Ung Letras ( Incompleto)
• Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado)
•
• Cursos com certificados
OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005
OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005
TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005
OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006
OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008
ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008
CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008
IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008
USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS
CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009
EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010
CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016
FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020
CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020
CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS
DESCRIÇÃO DOS CURSOS:
Calculo trabalhistas
Cálculo da Previdência
Contratos
Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados
Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio
Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa
Liderança para às seguintes áreas profissional:
Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica
Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não.
Desafios para a Gestão de Pessoas
Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total
Aqui você pode ler os conteúdos já publicados
VOO QZ8501, VOAVA BAIXO, NÃO HOUVE EXPLOSÃO E A TORRE DEMOROU MUITO TEMPO PARA DAR PERMISSÃO PARA O VOO SUBIR A 38 MIL PÉS ATÉ NOVE PESSOAS ENCONTRADAS SEGUNDO A AUTORIDADES LOCAIS
FONTE AFP
O Airbus A320-200 voava a uma altura de 32.000 pés (9.800 metros) quando o piloto entrou em contato com a torre de controle e pediu permissão para subir um pouco mais, para evitar uma tempestade.
Ele informou que as ocndições de voo não eram boas e que o tempo estava muito ruim. Como havia densidade de tráfego aéreo no momento, a torre de controle demorou para dar permissão. Pouco depois, o Airbus desapareceu das telas dos radares.
O avião sumiu quando sobrevoava o mar de Java durante uma tempestade. O piloto não chegou a pedir socorro, nem emitiu sinais esperados quando um avião desaparece ou pousa no fundo do mar. Alguns analistas acreditam que o que levou a aeronave a perder força foi o fato dela voar muito lentamente ou por ter mudado de altura de forma brusca.
Um pescador auxiliou as buscas ao informar que viu um avião voando baixo e que teria ouvido um forte estrondo. A Força Aérea foi ao local e começou a encontrar os primeiros destroços no mar de Java.
Apesar do forte barulho, a probabilidade de ter havido explosão é muito pequena. "As conclusões que se chegaram até agora é que o avião não explodiu no voo e não foi vítima do impacto com a superfície já que, nesse caso, os corpos não estariam intactos", explicou à AFP o ex-comandante de voo Chappy Hakim.
Além disso, a fuselagem da aeronave está oraticamente intacta e existe um tobogã inflável nas saídas de emergência da aeronave, o que indica que os primeiros passageiros deixaram o avião logo depois do pouso.
Para o ex-ministro dos Transportes, Jusman Syafii Djamal, o fato de a porta de emergência estar aberta significa que "alguém a abriu". Segundo ele, isso é uma forte evidência de que os passageiros aguardavam que um dos membros da tripulação fossem buscá-los com um bote salva-vidas antes de serem atingidos por uma forte onda, que teria sido responsável por afundar o avião.
Até o momento, nove dos 162 corpos foram resgatados no leste da Indonésia. O trabalho está comprometido por conta dos fortes ventos e a maré agitada no local.
Especialistas que analisam o sumiço e queda do avião da AirAsia acreditam que o piloto responsável pelo voo QZ8501 conseguiu pousar a aeronave antes que ela afundasse. As informações foram divulgadas nesta quinta (1º).
De acordo com os especialistas do ramo da aviação, o cenário do acidente sugere que o comandante Iriyanto, que ainda não foi resgatado do fundo do mar e era conhecido por ter vasta experiência, efetuou uma tentativa de pouso de emergência com um "impacto não destrutivo".
"O transmissor de localização de emergência (ELT) teria que funcionar depois do impacto, seja em terra, no mar ou no alto de uma montanha, e minha análise é que não funcionou porque não houve um grande impacto durante o pouso. O piloto conseguiu pousar na água", explicou Dudi Sudibyo, redator-chefe da revista de aviação Angkasa, em entrevista à AFP.
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