Defesa da Rússia e da Venezuela ministros concordou em sua reunião para organizar uma entrada amigável do russos navios nos portos do país latino-americano. Além disso, Shoigu aceitou o convite de seu colega venezuelana, Vladimir Padrino Lopez, para que a Rússia tomar parte na defesa antiaérea forças exercícios militares e manobras do russo lança-foguetes múltiplos BM-30 Smerch atirou.
"Todos os planos e projectos bilaterais comuns postas em prática intensamente", destacou Shoigu, recordando as palavras do Presidente russo Vladímir Putin, que Venezuela não é apenas amigo da Rússia, mas um parceiro muito estreita, uma das principais na América Latina.
O ministro russo da defesa, Serguéi Shoigú, aceitou o convite do seu homólogo venezuelano, Vladimir Padrino Lopez, que Rússia participa o destacamento militar de defesa marcada para 14 de março, informou quarta-feira o portal da Rádio Nacional da Venezuela. Revê-la assim, panorama.com.ve
Os ministros concordaram que a entrada amigável do russos navios nos portos venezuelanos, bem como a participação de soldados daquele país em manobras de russo exercícios vários lançadores de foguetes BM-30 Smerch e defesa antiaérea das forças militares.
Presidente Nicolas Maduro disse terça-feira que as forças armadas e as milícias realizadas em 14 de março um militar defensiva nacional "exercício" em todos os Estados-Membros para marcar os pontos de"defesa" do país, e que a nação "a bota ianque nunca toca".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.