Era DILMA, já esta acabando foi a pior presidente não só do Brasil mas de toda América Latina, nem mesmo os irmãos Castro aprovam mais ela.juntamente com NICOLAS MADURO.
A presidente Dilma Rousseff foi alvo de protestos na manhã desta terça-feira (3) em Campo Grande (MS), na primeira viagem oficial da petista a um município brasileiro desde que iniciou o segundo mandato, em janeiro. Na via de acesso ao local do evento que Dilma participa, na capital de Mato Grosso do Sul, 50 manifestantes gritaram “impeachment”, “fora PT” e “Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro”.
Entre os ativistas, estavam militantes do MST, Contag e do Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal em Mato Grosso do Sul. Os manifestantes foram impedidos de entrar no evento com Dilma com faixas e cartazes de protesto.
A presidente foi à inauguração da Casa da Mulher Brasileira, que reúne em um mesmo prédio delegacia especializada, Defensoria Pública, vara de Justiça e clínica de apoio psicológico às vítimas de violência. O modelo de atendimento deve ser implantado em todas as capitais.
Com crédito do seu governo em baixa, devido não só os escanda-los do LAVA JATO, mas a pior besteira de sua vida, apioar com toda força ao ditador e assassino NICOLAS MADURO, nem mesmo na ALCA, OEA, UNASUR, deseja ficar perto dela.
Com isso, resta a única saída a sua renuncia , e o mais rápido possível o mesmo para NICOLAS, pois , quando a VENEZUELA pediu socorro ela se fez de cega, surda e morta.
Em sua primeira viagem oficial pelo Brasil no segundo mandato, a presidente Dilma Rousseff viu, nesta terça-feira, 3, em Campo Grande (MS), a ministra da Agricultura, Katia Abreu, ser vaiada duas vezes, cometeu gafes no discurso e deixou a cidade sem conversar com os jornalistas para não ter que comentar os rumores sobre a saída de Graça Foster da Petrobras.
A presidente também foi alvo de protesto de cerca de 50 pessoas que pediram seu impeachment em uma via próxima ao palanque onde foi realizada a cerimônia de inauguração da primeira unidade da Casa da Mulher Brasileira, um equipamento que unifica serviços prestados às mulheres vítimas de violência.
No discurso de quase meia hora, a presidente cometeu duas gafes. Na primeira, chamou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) de prefeito. Na segunda, referiu-se ao Estado apenas como Mato Grosso. Ao ser corrigida pela plateia, completou: "do Sul".
As vaias à ministra Kátia Abreu (PMDB) partiram de militantes da Contag e do MST que estavam na plateia. A presidente levou na viagem todas as ministras do seu governo e ainda a vice-presidente do STF, Carmen Lúcia, que foi elogiada durante o discurso. "Uma das mais importantes ministras do STF desse País" enfatizou Dilma.
Enquanto isso, do lado de fora, manifestantes pediam o impeachment da presidente e gritavam palavras de ordem contra ela e o ex-presidente Lula, chamado de "cachaceiro".
Terminada a cerimônia, a presidente saiu cercada de seguranças e evitou falar com a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.