A Polícia Civil investiga o sequestro de um bebê de dois meses na terça-feira (31) em uma lanchonete em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a mãe da criança, uma mulher fugiu com seu filho em um ônibus.
Maria Beatriz de Sousa Feliz disse que conheceu a sequestradora naquele dia, perto de uma igreja no Largo Treze de Maio. Ela afirma ter pedido à criminosa informações sobre o endereço do Poupatempo de Santo Amaro, onde faria sua Carteira de Trabalho.
A suspeita passou a acompanhá-la e teria se oferecido para comprar roupas para o bebê, Bryan Manuel, de 2 meses. Ela também pediu para segurar a criança. Em seguida, foram para uma lanchonete. Maria Beatriz fez o pedido e acompanhou a outra mulher até um ponto de ônibus.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que as duas atravessaram a rua juntas. Quando a mãe foi buscar o lanche, a mulher fugiu com a criança. “Na hora que eu voltei com as esfirras ela já não estava mais. Aí eu caí num pranto de choro e saí perguntando. Uma mulher disse que ela entrou dentro do ônibus”, afirmou.
A polícia espera que as imagens de segurança ajudem a identificar a mulher que levou o bebê. “Peço que Deus toque o coração dela para ela devolver meu filho”, disse a mãe. “Meu filho só tem dois meses. Precisa mamar, ele não é acostumado a tomar mamadeira.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.