A vítima foi identificada como Adalberto Carlos Pissinatti, residente na Rua Rua Itamarati, 20, Nova Esperança - PR de 47 anos de Nova Esperança. Ele morreu após o caminhão que conduzia, Mercedez Benz L-1418, bater na traseira de um outro caminhão, um Mercedes Benz L-1618, no quilômetro 311 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), por volta das 21h dessa segunda-feira (6), no sentido Lençóis-Bauru, próximo ao trevo de Borebi, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima ficou presa nas ferragns. A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros prestou auxílio no local e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal (PSM), em Lençóis Paulista. Mas Adalberto não resistiu aos ferimentos e morreu no PSM. Já o motorista do caminhão que seguia à frente, não teve ferimentos.
O caminhão de Adalberto tem placas da cidade de Nova Esperança, no Paraná. O caminhão, que seguia à frente dele, tem placas de Quatro Pontes, também no Paraná, e carregava uma mistura utilizada na produção de ração. O local do acidente foi preservado e sinalizado. As causas serão investigadas pela Polícia Científica. O velorio sera realizado em Nova Esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.