Para quem gosta de comunismo cubano, não tem a noção como que a pólicia nazista/socialista trata seus cidadãos, nem respeita um casal de idosos é isso que vocês querem no Brasil
Texto e foto
Rosa Felicia Gonzales Lemus
Cidadão jornalista
Artemis, 1 de abril de 2015
Um casal de idosos, Fernando Garrido Arencibia (de 74 anos de idade) e Margarita Vejerano Arencibia (72 anos), foram maltratados pela polícia de forma impiedosa no meio da rua.
Abuso alertou transeuntes que, indignado e em voz alta, mostrou seu desconforto pelo ultraje. Os anciãos venderam laranjas ácidas para sobreviver. Os frutos, de Propriedade do casal, estavam sendo comercializados em um local que anteriormente identificado como boulevard de Artemis, localizado na rua 50, entre 31 e 29, na sede.
O site do incidente veio vários agentes da ordem pública, de qualquer forma.
Entre eles estava o famoso Yorbi (oval 25061), ligada à anteriores casos de maus-tratos dos cidadãos e o motorista do carro da polícia, conhecido como "O pequeno". Este último, riu-se com as pernas soltas para observar o desenvolvimento da arbitrariedade, o J´ da polícia unidade cujos anciãos reivindicação deu a ordem para atacar também estava presente.
Não respeita a idade da vítima, Margarita terminou sendo spray de gás pimenta no rosto dela. Na unidade do PNR (Polícia Nacional Revolucionária), a mulher, teve que ser ajudado com manobras de reanimação por outro detento, porque ele sofre de asma crônica e gás venenoso ele afetou de maneira sensível.
Alguns espectadores na cena alegaram que a senhora é mentalmente perturbada. Esta situação é conhecida em toda a Comunidade.
"Eu não tenho nenhuma pensão ou taxa de saúde ou eu comprá-lo. Laranjas que não roubar ninguém. Uma coisa que eu não morra de fome, "disse Margarita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.