PT DESCARADO QUER DERRUBAR #EduardoCunha a td custo, e tem nego que se acha esperto ajudando só pq o cara é evangélico.
Acabamos de ler em uma matéria de O Globo, que em depoimento, o ex-diretor do Centro de Informática da Câmara, Luiz Antonio Eira, disse à Procuradoria Geral da República (PGR) que Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi o verdadeiro autor de dois requerimentos protocolados para investigar empresas suspeitas de pagamento de propina – o gesto, segundo o doleiro Alberto Youssef, teve o objetivo de forçar essas empresas a continuarem pagando propina a Cunha.
Pergunta: Cunha mandou investigar Cunha? Ele é maluco?
Ainda, segundo a matéria de O Globo, existia a “franca possibilidade” de que as provas fossem “destruídas, alteradas ou suprimidas”, “especialmente os registros do sistema e outros dados mantidos pela área de Tecnologia da Informação da Câmara dos Deputados”, segundo a PGR registrou no pedido enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) de diligência na Câmara.
Pergunta: Esse diretor do centro de informática, que se é verdade isso, era conivente e nunca denunciou, só fez depois de parar de mamar, não tinha competência para ser diretor de um Centro de Informática ou ele mesmo fazia o paranauê no sistema? Que raio de sistema vagabundo era esse que qualquer um destruia, alterava ou suprimia? Sistema da Casa da Mãe Joana?
Continuando a matéria, o relator do inquérito que investiga Cunha, ministro Teori Zavascki, autorizou a operação de busca de dados na Casa, … e o procedimento era sigiloso, mas o segredo dessa ação cautelar foi derrubado na tarde desta sexta-feira.
Pergunta: Por que era sigiloso? Iam fazer escondido? Iam plantar alguma coisa? Se não, quem fez a fofoca? Não dá para nada em Brasília ser feito sem farofa?
A matéria prossegue dizendo que o ex-diretor do Centro bagunçado de informática foi demitido por Cunha por conta do episódio da revelação de que o deputado seria o verdadeiro autor dos requerimentos para pressionar as empresas, apresentados na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara em 2011. Ele, então, prestou depoimento na PGR, procedimento decisivo para o pedido da diligência e para a autorização pelo STF.
Pergunta: Se é verdade o assunto, então se o ex-diretor da informática badernada não fosse demitido, a curriola continuava e ele de biquinho fechado feliz da vida? Se ele tivesse pedido demissão e relatado os fatos honestamente, era uma coisa, mas é demitido e aí de pirraça resolve contar os podres e ainda afirma que o sistema de informática da casa é uma mala de louco que ele mesmo era o responsável?
A matéria de O Globo termina mais linda do que começou, com
Eira dizendo: “O diretor-geral disse ainda que o presidente Eduardo Cunha achava que o depoente não foi o responsável pelo suposto vazamento, mas que serviria de exemplo para todos os demais”.
Pergunta: Cunha é maluco mesmo? Pois segundo essa afirmação, Cunha demitiu Eira por causa do vazamento que Eira não teve culpa de ter vazado. Ou seja, ele diz que Cunha demitiu Eira por ser inocente e servir de exemplo? Exemplo pra quem? Pra outros inocentes? Que papo de maluco isso!
É meu povo, vamos abrir os olhos e ler bem direitinho as palhaçadas que aparecem na mídia. E o deputado Eduardo Cunha tome muito cuidado para não ser assassinado como Celso Daniel, e quem sabe, como Eduardo Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.