GAZETA CENTRAL DIRETO DE NEPAL
POR ANSA
A tragédia em NEPAL pode revelar um colapso na vida da UNIÃO EUROPÉIA, cerca de 1.000, cidadãos estão desaparecidos depois do terremoto, segundo o embaixador KATHMANDU, da União Europeia (UE) no Nepal, Rensje Teerink disse hoje que, mesmo olhando para entrar em contato com alguns "1000 cidadãos europeus" que estavam nos vales do Nepal terremoto em 25 de abril.
Nós ainda contactado 1.000 cidadãos europeus", disse aperiodistas. Teerink disse que "nós não encontramos em quécondiciones não sabem que são."
O embaixador também disse que os europeus mortos ", acrescentou no momento em que 12".
De acordo com fontes diplomáticas, no momento do terremoto estava no Nepal 2.000 francês em caminhos diferentes "de trekking". Paris não saber o destino de 500 deles.
Enquanto isso, as autoridades do Nepal disse 43 extrangeiros morreram no terremoto.
A Gazeta Central vai acompanhar, esses fatos, pois a revelação já assusta a EUROPA, pois o terremoto pode ter sido mais trágico depois do JAPÃO. Já se fala em 10.000 mortos cidadãos do NEPAL, fora os estrangeiros que se encontram naquele País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.