EXCLUSIVO:
RENATO SANTOS 15/05/2015
00:40 HORÁRIO DE bRASILIA
Em AUDIÊNCIA PÚBLICA realizada no CDH na data do dia 07 de maio de 20015, o cidadão TAREK WILLIAN SAAB, chefe da policia GNB, e um dos autores da Lei que autorizava a tirar nos manifestantes da Vanezuela a queima roupa, foi desmascarados pela PROCURADORA DO DISTRITO FEDERAL, a DOUTORA, BEATRIZ KICIS DE SORD, o vídeo completo esta disponível na página www.gazetacentral.blogspot.com.br, ela simplesmente questionou ele, e ele estava nervoso em suas declarações que não convenceram a Procuradora.
Primeiramente seguindo o protocolo ela se identificou, -" Boa tarde a todos os presentes, da Comissão de Direitos Humanos e seu presidente, sou advogada e Procuradora do Distrito Federal, aqui me represento o Foro de Brasilia um grupo uma organização, formada por Promotores de Justiças, Juízes e Advogados, Procuradores e Policias e muitos outros profissionais." .
O Objetivo da Doutora, é questionar, basicamente ao Senhor Tarek William Saab, defensor do povo da Venezuela, questionando as 18 eleições venezuelanas que legitimam ao seu governo, se foi realizada pela empresa SMARMATIC, que o JORNAL GAZETACENTRAL IRBING INTERNACIONAL sempre denunciou, deste o inicio das ELEIÇÕES, essa mesma empresa fraudou as eleições tanto na VENEZUELA como no BRASIL.
Ela citou que há inúmeras provas envolvendo essa EMPRESA, relacionou que as pessoas que buscam a verdade, são acusadas de golpistas de pretender o terceiro turno quando nada disso é verdade - afirmou a Doutora ao explicar.
Em sua indagação a Doutora relata apenas que quer ter acesso as auditorias da EMPRESA SMARMATIC ela questionou se a mesma esta envolvidas nas ELEIÇÕES DA VENEZUELA E A DO BRASIL, e a título de esclarecimentos , essa empresa foi contratada pelo TSE aqui no Brasil, e hoje, há processos de Ações contra a EMPRESA, e ainda para piorar a situação do Brasil houve frande de licitação por parte do TSE.
A Procuradora informou que está dando entrada no TSUNAMI JURIDICO -" Proclama-se o resultado do processo antes dele chegar ao fim, por achismo.
Mas a pergunta que deixou o TAREK nervoso, foi " O senhor apoiou a Lei que permite abrir fogo contra os manifestantes, ele respondeu com algumas fotos que não relata os fatos verdadeiros, e ainda disse que as manifestações eram violentas , mas a GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL MOSTRA ao contrário:
Militares venezuelanos estão oficialmente autorizados a usar armas de fogo para controlar manifestações, como aponta resolução assinada pelo ministro da Defesa, Vladímir Padrino, e publicada nesta semana no Diário Oficial do país.
No capítulo destinado ao "uso progressivo e diferenciado da força" em reuniões públicas e manifestações, o texto prevê "o uso da força potencialmente mortal, com arma de fogo ou outra arma potencialmente mortal", em uma "situação de risco mortal". A decisão vai contra artigos da Constituição venezuelana como o 68, que "proíbe o emprego de armas de fogo e substâncias tóxicas no controle de manifestações pacíficas" - a resolução não faz distinção entre protestos pacíficos ou violentos.
A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL, sempre acompanhou em todos os ESTADOS, CIDADES, BAIRROS, RUAS E AVENIDAS, PRÉDIOS RESIDçENCIAS, UNIVERSIDADES, jamais foi visto por nossa equipe de colaboradores, sequer um cidadão VENEZUELANOS com armas, as fotos que apresentou na COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS no SENADO, é na verdade de paramilitares e os próprios agentes da GNB, disfarçados como cidadãos armados, o que houve, sim , estupros, assassinados, invasão de propriedades, furto de alimentos, feitos a comando dele e dos demais.
VEJAMOS AGORA QUEM É TAREK WILLIAN SAAB,
Tarek William Saab (Nascido em 1962) é um político libanês-venezuelana, advogado e poeta. Ele é um proeminente Latino-Árabe direitos humanos ativista[1] e um líder do Movimento Quinta República (MVR) partido fundado por Hugo Chavez , O presidente da Venezuela, que chamou-lo publicamente "Poeta da Revolução".
Ele foi o governador de Anzoategui de 2004 a 2012. Um membro desde 2013, de uma instituição multidisciplinar direitos humanos nomeado como Comitê de justiça e de verdade ou "Comissão para a Justiça ea Verdade"Em espanhol. Em dezembro de 2014 ele foi eleito" Ouvidoria Popular da Venezuela "pelo Assembléia nacional para 2014-2021. Tarek William Saab foi apontado como presidente do Republicano Conselho Moral da Venezuela pelo Poder Popular para 2015. Ele é o pai de três filhos: Yibram, Sofía e Juan Simón.
Saab era um membro da Assembléia Constituinte que elaborou em 1999 a Constituição da República Bolivariana da Venezuela . Em 2000, ele foi eleito membro da Assembléia Nacional da Venezuela .
Durante o golpe de Estado de abril 2002 , Saab foi preso pelas forças de segurança depois de uma multidão de golpistas haviam se reunido ao redor da casa de Saab, ameaçando ele e sua família. Ele foi mantido incomunicável por várias horas.[2]
Enquanto Saab era chefe da comissão de política externa da Assembléia Nacional da Venezuela em 2002, ele foi recusado um visto de entrada para os Estados Unidos. Reuters informou que Saab à televisão local que ele foi negado o visto porque um relatório do Departamento de Estado dos EUA "identificou-o como" um indivíduo ligado a subversão internacional '. " De acordo com a Venezuela de A Universal , Saab deu uma conferência de imprensa, na qual ele se referiu à informação publicada de que ele tinha sido negado o visto como uma consequência de seus laços com organizações terroristas internacionais. Saab negou que ele foi associado com o terrorismo internacional ou grupos subversivos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.